DICA DA DANI: COMPRAR NATURA DE MANEIRA FÁCIL E GASTANDO POUCO.

Oi gente, tudo bem? Nada melhor que começar a semana ~ por aqui chuvosa~ com uma DICA DA DANI! E essa dica é especial porque quando eu mostrei nos stories o recebido que ganhei da @bazarda_dani_ e comentei que vocês poderiam comprar natura e receber em casa e meu direct lotou para saber como. Então resolvi fazer um post para ninguém perder essa dica, afinal quem não quer comprar, receber em casa e ainda gastar pouco né?

DICA DA DANI: COMPRAR NATURA DE MANEIRA FÁCIL E GASTANDO POUCO.

A dica é que a Dani tem um link que te encaminha direto para o site da natura, a diferença é que ali tem vários descontos (que sempre vão mudando) e também frete grátis nas compras acima de 99 reais.

DICA DA DANI: COMPRAR NATURA DE MANEIRA FÁCIL E GASTANDO POUCO.

Tudo de bom né? Além disso a Dani tem algumas coisas pronta entrega com aquele desconto para quem é meu seguidor, então basta falar que viu a indicação aqui que vai ganhar um descontinho. Vocês podem entrar em contato com ela pelo instagram @bazarda_dani_ou pelo WhatsApp (51) 996616974. E claro vocês podem acessar a página dela aqui. Só não esqueçam de falar que viram aqui no @tudoparaasguriass hein?

Gostaram da dica de hoje? Qual teu produto preferido da Natura? Me conta! 

*PUBLICIDADE PAGA*

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas