RESENHA: MINI ESPONJAS PARA MAQUIAGEM DA PLAYBOY BEAUTY.

Oi gurias, tudo bem? Hoje eu vim com uma RESENHA de um produtinho BARATINHO (amamos né?). Vim contar o que achei dessas MINI ESPONJAS DE MAKE da PLAYBOY BEAUTY.

Eu sou apaixonada por esponjinhas e quando são mini então eu amo ainda mais, acho perfeita para espalhar o corretivo abaixo dos olhos. 

O que diz a marca: "Possuem formato especial. São excelentes para aplicação de produtos líquidos, cremosos ou em pó como corretivos, bases, iluminadores e blushes de maneira uniforme, sem desperdício e com aspecto natural."

RESENHA: MINI ESPONJAS PARA MAQUIAGEM DA PLAYBOY BEAUTY.

É uma esponjinha bem macia e quando úmida ela dobra de tamanho e fica ainda melhor. Ela tem uma textura bem lisinha e não absorve muito produto.

Além disso não retira o produto aplicado e deixa um acabamento muito bonito na pele. Acho o tamanho dela perfeito porque encaixa super bem.

Esse kit vem com 5 esponjinhas e custa cerca de R$ 9,90 acho um ótimo custo benefício.

Tu prefere esponjinha pequeninhas ou as maiores? Me conta! 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas