RESENHA: MÁSCARA FACIAL PURIFICANTE CHARCOAL MASK DA DERMAGE.

Oi gurias, tudo bem? RESENHA isso mesmo! Hoje eu vim contar tudo que achei da CHARCOAL MASK a máscara facial purificante da DERMAGE.

Eu sou apaixonada pelas máscaras da marca e quando vi essa na Sephora eu não pensei duas vezes e trouxe para casa. Essa mascara promete: "É ideal para uma limpeza profunda, auxiliando na remoção de cravos visíveis superficiais e células mortas. Ela remove impurezas, poluentes e oleosidade, promovendo pele mais limpa.
A Charcoal Mask é indicada para todos os tipos de pele, em especial para a pele oleosa e com tendência a acne e comedões. "

RESENHA: MÁSCARA FACIAL PURIFICANTE CHARCOAL MASK DA DERMAGE.

Gosto muito dessa embalagem, acho fácil de manusear e na apresentação vem todas informações necessárias o que acho super importante.

A textura dela foi algo que me surpreendeu bastante, ela parece uma gelatina o que faz da aplicação ser algo bem fácil. Mas eu achei que ela não rende muito não, senti dificuldade de fazer uma camada uniforme sabe?

Falando de fragrância acho as da dermage bem suave, mas com essa senti meus olhos arderem na hora de aplicar. Logo que secou eu já não senti mais, porém foi algo que me incomodou na hora da aplicação.

RESENHA: MÁSCARA FACIAL PURIFICANTE CHARCOAL MASK DA DERMAGE.

Ela funciona? O que achei? Ela seca bem rápido, exatamente os 20 minutos que a marca pede. E não senti coceira enquanto estava coçando. O que é um ponto super positivo na minha opinião. Achei ela bem chatinha para retirar porque ela dói onde tem pelinhos sabe? Mas ela sai completamente, e não senti necessidade de lavar o rosto após retirar ela.

 Depois de tirar senti a minha pele extremamente macia, bem efeito de detox sabe? 
Senti uma grande diferença nos poros, principalmente do nariz, achei que limpou super bem.

Achei que ela deixa a pele bem matte, então no meu caso não é uma máscara que posso fazer seguido por eu ter a pele seca, mas é ótimo para fazer essa purificação sabe? Acho que na próxima vez eu que fizer não vou colocar nas bochechas porque senti que ficou sensível demais.

O custo benefício dela é bem legal. Esse sache custa cerca de R$ 14,90. Acho que vale a pena fazer antes de um dia especial ou quando a pele ta pedindo um help mesmo sabe?

Tu já testou? O que tu achou? Me conta qual tua máscara facial preferida! 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas