PRODUTOS CAROS QUE MERECEM A FAMA: MINERAL 89 DA VICHY.

Oi gurias, tudo bem? Sabe aquele PRODUTO CARO MAS QUE MERECE A FAMA? Hoje eu vou falar do MINÉRAL 89 da VICHY e vou revelar porque ele é o queridinho da mulherada. Eu ganhei algumas amostras grátis dele (inclusive preciso falar que é a amostra grátis mais lindinha do mundo) testei e vim contar tudo que achei dele. 

O QUE DIZ A MARCA: "Fortalece a pele contra exposições diárias como poluição, mudanças de clima, raios UV e outras. Minéral 89 deixa a pele mais resistente contra as agressões do dia a dia, preenche a pele, hidrata, acelera a regeneração da pele, tonifica e aumenta a luminosidade.*"

PRODUTOS CAROS QUE MERECEM A FAMA: MINERAL 89 DA VICHY.

1) EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO: A embalagem dele é linda porém é de vidro (o que é um problema se você for estabanada tipo eu) é super funcional, porque tem um pump que facilita na aplicação. A apresentação é bonita e bem explicativa, tu consegue entender para que serve o produto.

2) TEXTURA E APLICAÇÃO: Ele tem uma textura em gel incolor super fina e muito boa de aplicar. É aquele produtinho que dá vontade de passar porque dá uma sensação boa sabe? Logo após aplicar ele seca complemente e deixa a pele com efeito lindo aquele efeito blur e a pele fica super hidratada.

3) FRAGRÂNCIA: O que eu mais gostei no mineral 89 é que a fragrância dele é tão suave que quase não dá para perceber. Eu gosto muito de produtos assim vocês sabem.

4) EFICIÊNCIA: Ele realmente merece a fama que tem. É um produto que tem na concentração a Água Termal Mineralizante a 89%, ativo rico em 15 minerais e comprovadamente capaz de fortalecer as defesas naturais da pele*
Ele deixa a pele super hidratada e luminosa o que eu amei. Mas o mais incrível é que ele dá uma preenchida nas linhas de expressão isso por conta do Ácido Hialurônico, que tem essa ação preenchedora.

5) CUSTO BENEFÍCIO: Aii é problema né gurias? É um produto com um valor mais alto por ter uma tecnologia envolvida. A embalagem com 30 ml custa cerca de R$ 119,90. É um produto fácil de encontrar, tu encontra nas principais farmácias.

Acho que é um produto que vale a pena o investimento, porque ele rende bastante. E o resultado que ele dá na pele é de se apaixonar.

Quem ai já usou? Me conta qual foi tua experiencia com esse produtinho tão famoso. E quem ainda não testou, ficou querendo testar? Comenta aqui! 

Beijos! 
* informações retiradas do site (link aqui)

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas