RESENHA: SÉRUM ENCANTO DE SEREIA DA RUBY ROSE. O QUE ACHEI? É BOM? HIDRATA REALMENTE O ROSTO?

Oi gurias, tudo bem? Voltando com as nossas RESENHAS e não poderia voltar com produtinho melhor que de CUIDADOS COM A PELE.

Hoje vou contar tudo que achei do SÉRUM ENCANTO DA SEREIA da RUBY ROSE. Esse produto quando lançou foi um sucesso... chegava ser impossível encontrar ele disponível nas lojas. Eu quando encontrei não pensei duas vezes e trouxe logo o meu. São duas versões, uma para o dia e uma para a noite que é esse.

O que diz a marca: "Foi produzido especialmente para peles que precisam de um cuidado diferenciado, juntamente com sua fórmula alto hidratante o Sérum se adapta muito bem a todos os tipos de pele, além de reduzir a aspereza e o ressecamento ele pode ser utilizado diariamente. O resultado é uma pele saudável, hidratada e radiante. Possui ação hidratante, emoliente, restauradora, remineralizante e condicionadora. Shiitake – Rico em proteínas reestruturantes que melhoram a resistência da pele. Ginseng – Cicatrizante, dermopurificante, emoliente tendo efeito bioativador, tonificando, hidratando e regenerando os tecidos da pele. Ginkgo Biloba – Ação profilática do envelhecimento celular e tratamento estético pela ação protetora contra radicais livres e pela inibição da destruição do colágeno. Aveia – Possui ação emoliente, nutritiva, hidratante, remineralizante, suavizante e amaciante. Germe de Trigo – tem ação emoliente, hidratante, nutritivo e amaciante, antirradicais livres, calmante, condicionador, dermoprotetor, tonificante e regenerador da pele."

 Como  tenho a pele bem seca resolvi trazer logo a mais potente e hoje vou contar tudo que achei dele.. vem conferir! 

RESENHA: SÉRUM ENCANTO DE SEREIA DA RUBY ROSE. O QUE ACHEI? É BOM? HIDRATA REALMENTE O ROSTO?

1) EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO: Achei a embalagem super prática e muito funcional, ótima para ser usada na correria do dia a dia pois não desperdiça produto e facilita na aplicação. A apresentação é bonita e bem explicativa. O produto vem em uma caixinha com  folheto explicativo e tudo.

2) TEXTURA E APLICAÇÃO: A textura é de um creme super fino o que facilita na aplicação, porque ele espalha de maneira super fácil. 

3) FRAGRÂNCIA: A fragrância dele é super agradável, é suave perfeita para ser usada na rotina da noite mesmo.

4) EFICIÊNCIA , FUNCIONA MESMO? Sim! Ele é um ótimo hidratante facial, tanto para ser usado a noite quanto no dia antes da make, porque ele seca bem rápido o que não atrapalha na hora da make, além de deixar a pele bem aveludada o que deixa a make ainda mais bonita, sabe?

5) CUSTO BENEFÍCIO: Essa embalagem contém 30ml e custa cerca de R$ 16,99. Acho um valor super acessível por ser um produto que funciona conforme o prometido.

RESENHA: SÉRUM ENCANTO DE SEREIA DA RUBY ROSE. O QUE ACHEI? É BOM? HIDRATA REALMENTE O ROSTO?

Alguém já usou? O que achou? Comente aqui para trocarmos experiências...
Beijos!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas