RESENHA: ATODERM ÓLEO DE BANHO DA BIODERMA. LIMPA E HIDRATA A PELE.

Oi gurias, tudo bem? Hoje o assunto é CUIDADOS COM A PELE e eu vim falar desse produtinho que testei e me chamou muito atenção. Estou falando do ATODERM um ÓLEO DE BANHO da BIODERMA. Isso mesmo um sabonete em óleo, incrível né? Mas será que funciona? Eu testei essa amostra que recebi e vim te contar!

O QUE DIZ A MARCA: "Tem uma fórmula exclusiva com ativos hidratantes para repor os lipídeos e estimular em 7x a síntese de ceramidas. Além disso tem uma base de limpeza suave, sem sabão, sulfatos, conservantes, corantes ou parabenos. Tudo isso deixa a pele macia, aveludada e protegida dia após dia. Contém uma textura leve, sedosa, não pegajosa e delicadamente perfumada. Ah vale lembrar que ele é Hipoalergênico."

RESENHA: ATODERM ÓLEO DE BANHO DA BIODERMA. LIMPA E HIDRATA A PELE.

1) EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO: A embalagem original dele vem com um pump o que é ótimo para facilitar no dia a dia né? A apresentação é bonita e explicativa. Contém todas as informações.

2) TEXTURA E APLICAÇÃO: Já falando da textura é algo bem diferente de tudo que já testei. É um sabonete líquido com  textura de óleo mesmo como promete a marca. Quando entra em contato com a água ele cria bastante espuma, o que faz da aplicação ser uma delícia.

3) FRAGRÂNCIA: Como todos produtos da marca, a fragrância é super suave. O que eu prefiro para produtos com essa finalidade.

4) EFICIÊNCIA: Ele cumpre com o prometido? SIM! Ele limpa a pele retira absolutamente tudo e deixa a pele super hidratada. É um sabonete com textura de óleo mas que dá super certo para todos os tipos de pele. Ah vale lembrar que ele pode ser usado no rosto e no corpo.

5) CUSTO BENEFÍCIO: A embalagem de pump com 200ml custa a partir de R$ 65,00. Não é o produtinho mais barato no mercado. Mas com essa proposta e com tudo que promete acho que vale cada centavo. Principalmente se tu tem pele seca igual a minha.

Já testou esse produto? Ficou afim de testar? Me conta!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas