LANÇAMENTO: HASTES FLEXÍVEIS ECOLÓGICAS DA PANVEL.

Oi pessoal, tudo bem? O post de hoje é de um produtinho que todo mundo usa! Estou falando das HASTES FLEXÍVEIS (Cotonete galera) ECOLÓGICAS DA PANVEL. Isso mesmo, a Panvel pensando no meio ambiente lançou essas hastes que são 100% ecológicas. Incrível né?

LANÇAMENTO: HASTES FLEXÍVEIS ECOLÓGICAS DA PANVEL.

A base da haste é feita com papel reciclado e biodegradável,o que evita a extração de novas árvores. Se decompõem mais rapidamente quando descartadas, contribuindo para a preservação do nosso planeta.

LANÇAMENTO: HASTES FLEXÍVEIS ECOLÓGICAS DA PANVEL.

Além disso são feitas com Algodão 100% puro que é super macio e claro recebe um tratamento especial antigerme que é super importante.

 É ótimo ver as marcas cada vez mais se preocupando com o meio ambiente né? Já tinha visto algumas com essa mesma proposta porém com o preço sempre alto o que não ajuda né? Esse contém 75 unidades e custa R$ 3,39. Não é super baratinho levando em consideração que com esse preço dá para comprar a caixa com 150 do tradicional, mas para quem gosta de ajudar o meio ambiente é ótimo e acredito que cada vez vai ser mais normal as hastes de papel no mercado.

Gostou dessa novidade? Já tinha visto? O que tu acha?

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas