TESTADOS BARATINHOS: PALETA HEAT NUDES DA SP COLORS. UMA ÓTIMA PALETA COM TONS QUENTES.

Oi gurias, tudo bem? Hoje vou falar mais sobre essa PALETA HEAT NUDES da SP COLORS que é baratinha e tem uma qualidade incrível.

Essa paleta me chamou atenção por ser uma paleta com cores quentes que estão super na moda. Como eu já conheço os produtos da marca sei da qualidade deles com sombras. Ficou curiosa para saber mais dessa paleta? Então continue lendo esse post!

TESTADOS BARATNHOS: PALETA HEAT NUDES DA SP COLORS. UMA ÓTIMA PALETA COM TONS QUENTES.

Gosto muito da embalagem dessa paleta porque ela é compacta e super funcional. Acho que o tamanho das sombras também são ótimos.

TESTADOS BARATNHOS: PALETA HEAT NUDES DA SP COLORS. UMA ÓTIMA PALETA COM TONS QUENTES.

Ela é composta por 7 tons matte e 5 tons cintilantes. Todos eles super pigmentados e esfarelam super pouco. 

Tanto as sombras matte quanto as cintilantes tem uma textura bem "cremosa" o que eu adoro porque ela fixa super bem na pele, nem precisa de fixador.

O que facilita demais na hora da aplicação né? Vale lembrar que mesmo elas fixando super bem são super fáceis de esfumar e deixam um esfumado bem bonito.

Com relação a duração eu acho a duração delas ótima, ela perde a pigmentação depois de muitasss horas mesmo, isso sem fixador hein? Com fixador tu pode ter certeza que vai sair somente quando tu tirar. 

Achei a escolha das cores lindas e super combinam entre si. Com essa paleta tu pode fazer um olho básico como algo mais ousado.

O preço dela é melhor ainda. Temos na nossa lojinha (no instagram @tudoparaasguriasstore) por apenas R$ 29,00. É um ótimo preço pela quantidade e qualidade das sombras.

Se tu gosta desses tons mais quentes tu vai AMAR essa paleta heat.

Gostaram do nosso TESTADOS BARATINHOS de hoje?

Querem uma make usando somente essa paleta? Se sim querem Fotorial ou um vídeo? Comentem aqui!


Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas