TESTADOS BARATINHOS: PÓ FACIAL TRANSLÚCIDO HD DA DALLA MAKEUP.

Oi gurias, tudo bem? Sei que vocês adoram TESTADOS BARATINHOS e hoje vim contar sobre esse PÓ FACIAL TRANSLÚCIDO HD da DALLA MAKE UP.

O que diz a marca: "Se você que gosta de uma finalização perfeita e impecável na maquiagem vai amar este Pó Translúcido. É um pó anti-brilho que não adiciona cor à maquiagem. Sua textura fina e delicada ajuda a definir o acabamento da base e contribui para tirar aquele brilho indesejado característico da pele. Não possui talco em sua fórmula, portanto não deixa resíduos sobre a face. Foi desenvolvido com as melhores matérias primas veganas para dar um acabamento perfeito em todas as maquiagens."

TESTADOS BARATINHOS: PÓ FACIAL TRANSLÚCIDO HD DA DALLA MAKEUP.

Embalagem e apresentação: Fácil de ser usado pois tem uma tampa dosadora que ajuda a não desperdiçar produto.Gostei muito da apresentação, simples e bonita.

Textura e aplicação: Ele tem uma textura super fina mesmo e com um toque aveludado. Aplicação é super fácil e funciona tanto com pincel ou esponja. E o melhor não fica esbranquiçado. Nem estoura no flash.

Fragrância: Não tem fragrância alguma o que gosto bastante porque ai não atrapalha quem é mais sensível. Eu particularmente não gosto de pós com fragrância marcante.

Eficiência: Ele cumpre e muito com o prometido. Deixa a pele matte mas com toque aveludado. Além disso ele não acumula nas linhas finas e deixa a maquiagem no lugar por horas.

Custo benefício: Essa embalagem contém 9g e custa cerca de R$ 15,90. Eu acho um ótimo valor por ser uma marca com todo cuidado de não usar matéria prima de origem animal e nem fazer testes.
Acho que é um ótimo pó translucido pela qualidade e preço.

Alguém já usou? O que achou? Tu prefere pó translúcido ou compacto?

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas