RESENHA: PALETA BEACH BUNNY DA RUBY ROSE.

Oi gurias, tudo bem? Dia de RESENHA por aqui e hoje eu vou falar mais sobre essa paleta de iluminador e bronzer da Ruby Rose. É a BEACH BUNNY uma paleta pocket com 6 tonalidades. Quatro são de iluminador e duas de bronzer.

Ela é uma ótima paleta para levar na necessaire porque é compacta e tem dois produtos. O que facilita demais né? Mas ela é boa? Como é a pigmentação? E a duração? Vou te contar tudo, vem conferir!

RESENHA: PALETA BEACH BUNNY DA RUBY ROSE.

1) Embalagem e apresentação: Ela tem essa embalagem compacta e ótima de levar na necessaire como já disse. Gosto da tampa dela ser transparente assim é fácil de achar entre as makes. Gosto muito da apresentação é simples e muito bonita.

2) Textura e aplicação: A textura dos iluminadores é super macia no estilo de iluminador gringo mesmo. O bronzer também é super macio, mas nenhum esfarela o que eu gostei bastante. Porque isso facilita demais na hora da aplicação, além de que ele esfuma com muita facilidade e o brilho fica super intenso.

RESENHA: PALETA BEACH BUNNY DA RUBY ROSE.

3) Fragrância: Uma coisa que me surpreendeu nessa paleta foi a fragrância,é simplesmente uma delícia. 

4) Eficiência: Falando primeiro do iluminador eu achei as cores muito usáveis e combina  com todos os tons de pele. Tem um tom de branco com fundo dourado, um champagne lindo e discreto. Além disso tem um rosinha bem usável e um dourado maravilhoso.

Dá para usar cada dia um, ou fazer como eu e misturar todos para ficar um brilho mais maravilhoso ainda. A duração deles é simplesmente incrível, daqueles que tu passa e ele fica lá intacto por horas.

RESENHA: PALETA BEACH BUNNY DA RUBY ROSE.

Já o bronzer mais claro dá para ser usado como contorno tranquilamente porque tem o fundo mais acinzentado e o mais escuro funciona muito como bronzer. Misturar os dois também dá super certo. Além disso ele esfuma super bem e também tem uma duração maravilhosa. Eu estou tão apaixonada que estou usando até para marcar o côncavo e dar uma profundidade nos olhos. 

RESENHA: PALETA BEACH BUNNY DA RUBY ROSE. RESENHA: PALETA BEACH BUNNY DA RUBY ROSE.

5) Custo Benefício: Agora que vocês vão ficar ainda mais apaixonadas por essa paletinha. Ela custa R$ 19,90 (na nossa loja @tudoparaasguriasstore). Me diz se não é tu
do de bom? Iluminador e bronzer tudo junto com uma ótima qualidade e preço melhor ainda? Sério eu to muito apaixonada por essa paleta. 

Tu já usou alguma dessa coleção pocket da Ruby Rose? Me conta! 

Me conta também qual teu bronzer e iluminador preferido da vida

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas