LANÇAMENTO: COLEÇÃO SUNFLOWER DA LINHA BRUNA TAVARES.

Oi gurias, tudo bem? Hoje é dia de LANÇAMENTO por aqui. E claro que não poderia deixar de falar da nova coleção da LINHA BRUNA TAVARES, a coleção SUNFLOWER.

É uma coleção toda inspirada no GIRRASOL. Ela é composta por uma paleta de 9 cores (cintilantes e opacas) e 4 batons líquidos matte.

Vamos começar falando da paleta...

LANÇAMENTO: COLEÇÃO SUNFLOWERS DA LINHA BRUNA TAVARES.

O que diz a marca: "A paleta BT SUNFLOWER carrega 9 tons de sombras em sintonia com a beleza do girassol. Na paleta você encontra tons opacos e terrozos, e tons cintilantes com brilho e alta pigmentação, todos com uma textura macia e fácil de esfumar."

LANÇAMENTO: COLEÇÃO SUNFLOWERS DA LINHA BRUNA TAVARES.

E tem mais foram Formuladas nos Estados Unidos com as melhores matérias primas disponíveis no mercado. As cores são:  LUZ: Champanhe com fundo dourado (cintilante); SEMENTE: Marrom claro amarelado (opaco); SORTE: Dourado com fundo esverdeado (cintilante); GIRASSOL: Amarelo mostarda (opaco); SOLAR: Marrom acobreado (cintilante); ENERGIA: Coral alaranjado sóbrio (opaco); TERRA:  Marrom médio (opaco); VIDA:  Marrom quente com fundo vinho (opaco); NATUREZA: Marrom café quase preto (opaco).

Eu achei a escolha das cores simplesmente maravilhosas. Elas combinam entre si e com essa paleta tu consegue fazer uma make bem simples ou algo mais elaborado. As sombras são bem grandes e com uma qualidade que nós já conseguimos imaginar né?

O valor dela é de R$ 99,00.

Agora falando dos batons são 4 cores inspiradas na beleza esplêndida do girassol.

O que diz a marca: "Tons diferenciados com subtons únicos, aliados a um acabamento aveludado perfeito. Aproveite esse encanto e arrase. As cores foram inspiradas no sol e no verão. Com a textura confortável, longa duração e secagem rápida, os batons possuem alta cobertura e acababamento matte. De fácil aplicação e fórmula vegana e cruelty free".

As cores são: MAITÊ: Marrom clarinho puxado para o caramelo; CEH: Rosa claro e vibrante; SOLARA: Tom forte, intenso e aberto de vermelho, bem tomate; HELENA: Nude com fundo rosado, bem próximo do cor de boca.


LANÇAMENTO: COLEÇÃO SUNFLOWERS DA LINHA BRUNA TAVARES.

São cores lindas e com aquela acabamento aveludado que nós amamos. 

O valor deles são R$ 37,00.

Essa coleção lançou hoje 14/02 exclusivamente na SEPHORA. No próximo mês já começa a ser vendida em todas as lojas.

Gostou desse lançamento? Qual teu preferido? Me conta! 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas