FUNCIONA MESMO? BATOM MÁGICO 24HRS DA BELLA FEMME.

Oi gurias, tudo bem? Vamos de FUNCIONA MESMO? O produtinho de hoje tenho certeza que tu já deve ter visto na necessaire da tua Mãe ou da tua Vó. Estou falando do famoso batom 24hrs. Isso mesmo, ele voltou e voltou com tudo. A Bella Femme trouxe ele de volta e dessa vez com algumas cores diferentes, mas o que muda é a embalagem e a cor da bala porque no final todos finam nesse tom de rosa. 

Incrível né? O melhor é que ele tem uma ótima fixação e promete uma longa duração. Como não amar né? Mas ele é tudo isso? Vou te contar agora! 

FUNCIONA MESMO? BATOM MÁGICO 24HRS DA BELLA FEMME.

A EMBALAGEM é igual a original mesmo super simples mas muito funcional.

A TEXTURA dele é muito parecida com um hidratante labial bem hidratante mesmo. E a APLICAÇÃO é super fácil ele pigmenta muito fácil

FUNCIONA MESMO? BATOM MÁGICO 24HRS DA BELLA FEMME.

A FRAGRÂNCIA é uma delicia é aquele tipo de batom que chega dar vontade de comer de tão bom o cheiro sabe? HAHA.

Agora falando de EFICIÊNCIA ele cumpre com o prometido? Eu diria que sim. Ele tinge os lábios de uma maneira fácil e o melhor deixando hidratado. A pigmentação dele é incrível como já disse e isso faz os lábios ficarem com esse tom por muitas horas.

FUNCIONA MESMO? BATOM MÁGICO 24HRS DA BELLA FEMME.

24 horas sem retocar ele não dura (até porque é difícil a gente querer ficar todas essas horas com o batom né?).

Mas ele tem uma duração diferente de um batom normal. Mesmo depois que ele sai os lábios continuam pigmentados. O que eu amo, porque fica esse tom bem natural.

FUNCIONA MESMO? BATOM MÁGICO 24HRS DA BELLA FEMME.

Agora falando de CUSTO BENEFÍCIO nem preciso falar que é um produto super BARATINHO né? Tu consegue encontrar  ele a partir de R$ 5,00 (inclusive temos na nossa lojinha @tudoparaasguriasstore).

Eu diria que se tu ta procurando um liptint com um preço mais em conta pode investir nesse porque além de tingir os lábios também hidrata.

Tu já usou? Já viu tua Mãe ou tua Vó usar? Me conta

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas