TESTADOS BARATINHOS: BLUSH SANTA MAKE DA LUISANCE.

Oi gurias tudo bem? Dia de TESTADOS BARATINHOS por aqui e hoje eu vou falar tudo que achei do BLUSH SANTA MAKE da LUISANCE.

A luisance está arrasando nos últimos lançamentos e com essa linha de blushes não foi diferente. Tem três tonalidades disponíveis A,B e C eu testei o B e C e é sobre eles que vou falar hoje.

TESTADOS BARATINHOS: BLUSH SANTA MAKE DA LUISANCE.

1) EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO: Embalagem bem resistente e compacta perfeita para ser levada na necessaire. Gosto muito da tampa ser transparente assim consigo ver com facilidade os tons.

2) TEXTURA E APLICAÇÃO: A textura dele foi algo que me surpreendeu bastante, ele tem aquele estilo "amanteigado" sabe? bem cremoso mesmo e com uma pigmentação absurda. Por isso precisa cuidar muito na hora de aplicar para não ficar com a famosa "chinelada".

TESTADOS BARATINHOS: BLUSH SANTA MAKE DA LUISANCE.

3) EFICIÊNCIA: Ele cumpre muito bem o que promete, deixa um tom de saúde. A cor B é um salmão fica lindo eu amo usar no dia a dia parece que nem passou nada sabe?
Já a cor C é um malva mas que esfumado fica um rosinha mais queimado também lindo e super elegante.

A duração deles é algo simplesmente incrível, tu pode aplicar pela manhã que no final do dia ele vai estar ali. Eu fiquei encantada de verdade.

4) CUSTO BENEFÍCIO: Como todos os produtos da marca são baratinhos esse não poderia ser diferente né? O valor dele é de R$ 13,90 e tu encontra na nossa loja @tudoparaasguriasstore

Já testou algum produtinho dessa linha SANTA MAKE? Me conta o que tu achou.
Ah e não esqueça de garantir o teu blush, restam poucas unidades!

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas