RESENHA: NOVO ÓLEO EXTRAORDINÁRIO DA ELSEVE.

Oi gurias, tudo bem? Vamos começar a semana com uma RESENHA. Hoje eu vou contar tudo sobre o NOVO ÓLEO EXTRAORDINÁRIO da ELSEVE. Tu já viu esse óleo e ficou curiosa para saber mais? Então eu te conto!

O que diz a marca: "É um tratamento nutritivo multiuso que garante maciez e brilho aos cabelos, sem pesar. Sua textura é leve e capaz de transformar os fios instantaneamente graças ao rico blend de 6 óleos de flores preciosas. Ideal para todos os tipos de cabelos e agora em novo formato de gota mais prático e acessível."

RESENHA: NOVO ÓLEO EXTRAORDINÁRIO DA ELSEVE.

EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO: Ele tem nessa embalagem bem diferente do que já estamos acostumadas né? Ele parece ser "uso único" mas rende até 3 aplicações. A apresentação é bonita e bem explicativa. Só acho que poderia vir informando que tem uma abertura na frente para deixar o óleo após aberto (vi esse informação nos stories da marca).

TEXTURA E APLICAÇÃO: É um óleo bem fininho tem uma textura que parece um gel. A aplicação é super fácil por ser um óleo bem fininho ele não pesa em nada no cabelo.

RESENHA: NOVO ÓLEO EXTRAORDINÁRIO DA ELSEVE.

FRAGRÂNCIA: É super agradável, não tem uma fragrância muito forte mas tu sente um perfume gostoso quando aplica no cabelo. Se tu for sensível a cheiros não vai se incomodar com esse.

EFICIÊNCIA: Ele cumpre com o prometido e um pouco mais. Achei que ele reparou demais as pontas do meu cabelo.Ainda mais que agora tenho essa parte descolorida, eu sinto muita necessidade de passar um óleo na hora de finalizar.

Foi o meu jeito preferido de usar ele, mas pode ser usado até para misturar com teu creme preferido para potencializar. Ele rende muito mais que 3 aplicações o que é ótimo.

CUSTO BENEFÍCIO:  Por ter essa embalagem ele tem um custo bem menor que os outros. Tu encontra ele apartir de R$ 5,90. Um ótimo preço né? 

Eu certamente vou comprar de novo quando  o meu acabar.

Me conta tu gosta de usar esses óleos? Qual teu preferido? Gostou desse?

Beijos!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas