ESMALTE DA VEZ: DIVA DA ANITTA. O ESMALTE MAIS SEREIA QUE VOCÊ VAI VER.

Oi gurias, tudo bem? Vamos de ESMALTE DA VEZ? No começo da semana eu fui fazer as unhas na nossa parceira BIA C ESTÉTICA e o escolhido foi esse esmalte lindo da Anitta na cor DIVA. É um esmalte que eu já tinha fazia algum tempo e nunca tinha usado. 

E agora to me perguntando porque eu nunca usei, que esmalte mais lindo gente! Super sereia como eu amo, perfeito para o verão né?

ESMALTE DA VEZ: DIVA DA ANITTA. O ESMALTE MAIS SEREIA QUE VOCÊ VAI VER.

Ele tem uma cobertura muito boa e uma secagem super rápida. Eu já falei dos esmaltes da anitta nesse post aqui (aqui) se tu quiser saber mais sobre as cores é só ir lá conferir, mas eu gosto muito da qualidade deles. Todos que já testei me surpreenderam demais.

Sobre as minhas unhas estou usando postiças e elas duram de 15 a 20 dias. Eu amo se quiserem posso fazer um post dando dicas de como aplicar e fazer elas durarem bastante.

Se tu for aqui de Porto Alegre vai fazer as unhas lá na nossa parceira BIA C estética. Ta rolando promoção no mês de janeiro de PE E MÃO por R$ 35,00. Vale muito a pena.

Gostaram da minha escolha? Qual o teu esmalte da vez? Me conta! 

Beijão 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas