DICA DA DANI: MEU NOVO ÓCULOS RAYBAN TARTARUGA CINZENTO.

Oi gurias, tudo bem? Para começar a semana com tudo eu vim contar sobre o meu NOVO ÓCULOS DE GRAU. Vocês já sabem que eu uso óculos e sempre que postava uma foto com antigo era aquela pergunta "qual a marca do teu óculos" e eu nunca sabia responder porque ele não tinha marca. Mas o meu óculos queridinho quebrou e não teve conserto. Então agora eu vou mostrar o meu novo queridinho do momento.

É um RAY BAN TARTARUGA CINZENTO. O modelo é RB5283 5607 51-21.

DICA DA DANI: MEU NOVO ÓCULOS RAYBAN TARTARUGA CINZENTO.

O modelo é lindo, super estiloso e além disso confortável. Porque ninguém merece um óculos que não fique confortável né? Ainda mais para quem usa o dia todo. Ele é todo de acetato o que eu gosto bastante. Acho uma armação leve e confortável. 

Além de ser super linda né? Tem como não amar?

As minhas lentes são da HOYA e ela são simplesmente incríveis.

O óculos e a armação são da Coliseu e se tu quiser comprar óculos de grau , de sol, relógios ou jóias tu vai na Coliseu do Shopping Lindoia e procura pela minha tia Andreia. Avisa que tu viu a indicação aqui no blog hein?

Espero que gostem da minha dica e agora me conta quem é do time que usa óculos?

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas