TESTEI E NÃO GOSTEI: VOLUMAX DA DAZZLE/HINODE.

Oi gurias,tudo bem? Hoje é dia de testei e não gostei aqui no blog, e de um produtinho que eu estava super animada para testar mas que não deu muito certo.

Hoje eu vou contar tudo sobre a máscara de cílios Volumax da Dazzle. Para quem não sabe a Dazzle é a linha de maquiagens mais acessíveis da Hinode. 


Eles estão lançando diversos produtos e alguns super inovadores como essa máscara que promete "aplicador diferenciado que garante mais volume, sem necessidade de retoques, resistente a umidade e livre de parabenos". Aplicador diferenciado,volume e resistente a umidade? Essa máscara de cara parece ser incrível né? Mas eu vou te contar porque eu testei e não gostei.


TESTEI E NÃO GOSTEI: VOLU MAX DA DAZZLE/HINODE.


1) Embalagem e apresentação: Tanto a embalagem quanto a apresentação dessa máscara são lindas. NOTA 5.

2) Textura e aplicação: Ai começa o problema dessa máscara a textura dela é extremamente grossa, eu adoro máscaras com textura mais grossa mas essa é demais. Chega a parecer uma cola de tão grossa. E por isso a aplicação com ela é complicada. Além disso o tal do aplicador diferenciado é um aplicador de silicone bem grande. O aplicador não é prático por ser grande e com as cerdas curtas, sempre acabo borrando toda a maquiagem ao aplicar a máscara. NOTA 2.

TESTEI E NÃO GOSTEI: VOLU MAX DA DAZZLE/HINODE.

3) Fragrância: Um tópico que pode ser bobo mas eu acho muito importante. Geralmente quando as máscaras tem um cheiro muito forte me arde um pouco os olhos. E essa não tem cheiro muito forte mas também não é aquele cheiro agradável. Me arde um pouco os olhos sim, por causa do cheiro. NOTA 3.

4) Eficiência: Essa máscara promete volume e impacto e eu acho que ela cumpre sim com o prometido. Como vocês podem ver na foto abaixo ela dá bastante volume e também alonga (ótimo conseguir isso com apenas uma máscara). Mas por ser um textura mais grossa ela fica com aquele aspecto de cílios grudados. Dependendo do jeito que tu aplica (tipo na correria do dia a dia) fica parecendo que tu tem apenas três cílios. 
Sem falar que se tu for construir  camadas vai ficando ainda mais embolado, eu não gosto. Já teve uma época que gostei, hoje em dia gosto de cílios mais curvados sem esse aspecto "patinha de aranha". Mas é de gosto pessoal, tem quem ama né? Então se tu gosta vai adorar. NOTA 3.



TESTEI E NÃO GOSTEI: VOLU MAX DA DAZZLE/HINODE.
Sem máscara/ Com uma camada de máscara/ Com duas camadas de máscara 

5) Duração: Essa máscara é resistente como ela promete? Ela não é uma máscara a prova d´água, mas é bem resiste sim. Ela não sai só de encostar na água como algumas. NOTA 5.

6) Custo Benefício: Essa máscara vem com 6g e custa R$ 45,00. Eu acho uma máscara cara. Temos outras máscara com um preço bem mais em conta no mercado. Vale dar uma pesquisada. NOTA 3.

Quem ai já usou essa máscara? Gostou? Lembrando sempre que essa é minha opinião sobre o produto, pode ser que dê super certo em ti né?

Comentem aqui qual a tua máscara preferida?

Beijos.

Danielle Marques,Gaúcha de 23 anos. Maquiadora,apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas