TESTEI E GOSTEI: ILUMINADOR PLAYBOY NA COR C1. QUE ILUMINADOR LINDOOOOO!

Oi gurias, tudo bem? Quem ai ta apaixonada por iluminador que nem eu? Então te prepara que tu vai enlouquecer com esse ILUMINADOR em pó na cor C1 da PLAYBOY. 

Ele é aquele iluminador que fica com efeito "espelhado" que está fazendo um sucesso nas últimas semanas. Quer saber mais sobre ele? Se vale a pena investir? Vou te contar tudo! 

TESTEI E GOSTEI: ILUMINADOR PLAYBOY NA COR C1. QUE ILUMINADOR LINDOOOOO!

A embalagem é naquele estilo de papelão mas é bem resistente. É na cor branca o que faz ela sujar com mais facilidade, mas é só limpar com um pouquinho de demaquilante que fica em perfeito estado.

Ele tem uma textura bem diferente de todos os iluminadores que tenho. É um iluminador em pó com uma textura em creme. Mas ele não fica com efeito molhado, muito pelo contrário fica bem sequinho na pele. 

TESTEI E GOSTEI: ILUMINADOR PLAYBOY NA COR C1. QUE ILUMINADOR LINDOOOOO!

É um iluminador bem fácil de aplicar, ele tem uma ótima pigmentação. Com um pouquinho de produto já fica super iluminada se tu for que nem eu pode ir construindo camadas tranquilamente. 


O brilho que ele dá na pele é simplesmente LINDO! E o melhor ele n cria muita textura na pele o que eu amei. A cor é bem usável em vários tons de pele, mas sei que a marca tem outras duas cores (mas confesso que essa é a mais linda viu?).

A duração dele é muito boa mesmo. Tu pode aplicar ele e nem se estressar com reaplicar porque ele vai estar lá lindo e intacto por horas.

TESTEI E GOSTEI: ILUMINADOR PLAYBOY NA COR C1. QUE ILUMINADOR LINDOOOOO!

Falando de PREÇO ai é a parte que a gente se apaixona né? Esse queridinho tá custando R$ 15,90 na nossa lojinha online (aqui) . É um produtinho que vale a pena comprar, principalmente se tu gosta muito de iluminador,porque ele é lindo demais.

Gostou do post de hoje? Comenta! 

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas