DICA DA DANI: TOCA DA BRUXA PIZZARIA TEMÁTICA EM PORTO ALEGRE.

Oi gurias, tudo bem? Vamos começar a semana com DICA DA DANI e o assunto de hoje não é nada fitness haha. Vou falar sobre uma PIZZA que simplesmente me surpreendeu bastante nesse último final de semana. 

Estou falando da TOCA DA BRUXA a pizzaria temática que temos aqui em porto alegre na opção express. Mas Dani o que isso significa? Vou te contar: "A Toca da Bruxa Express, é o mais novo feitiço da Bruxa, com localizações estratégicas dentro de postos de combustíveis, é a parada certa para quem está de passagem, ou para quem mora perto. Atendendo nas modalidades A la Carte e Tele Entrega, você pode desfrutar um pouquinho do mundo encantando da Bruxa, podendo ter a experiência de um ambiente temático e o saborear as deliciosas pizzas da Bruxa." Incrível né? 

DICA DA DANI: TOCA DA BRUXA PIZZARIA TEMÁTICA EM PORTO ALEGRE.

Eu recebi deles uma pizza grande de calabresa que é minha preferida mas eles contam com um cardápio com 50 sabores entre salgadas e doces que tu pode escolher. 
Falando dos tamanhos tem a pequena com 4  fatias e um sabor; média 8 fatias e dois sabores e grande 12 fatias e três sabores.

DICA DA DANI: TOCA DA BRUXA PIZZARIA TEMÁTICA EM PORTO ALEGRE.

A pizza chegou rapidinho e o melhor entrega na zona norte (o que é bem difícil) então muitos pontos positivos. A entrega é tão rápida que a pizza ainda estava quentinha. Uma delicia mesmo.

Os preços deles são ótimos aquele preço acessível mesmo sabe?

DICA DA DANI: TOCA DA BRUXA PIZZARIA TEMÁTICA EM PORTO ALEGRE.
(manu adorou esse recebidos kk

Aqui em porto alegre temos por enquanto só essa express, mas em canela e caxias tem rodízio também. Ah vale falar que em caxias também tem uma express.

Anota essa dica ai, tenho certeza que tu não vai te arrepender! 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas