FUNCIONA MESMO? REMOVEDOR DE ESMALTES FÁCIL E PRÁTICO.

Oi gurias, tudo bem? Dia de FUNCIONA MESMO por aqui e hoje vou falar de removedor instantâneo para as unhas. Tenho certeza que tu já deve ter visto esses potinhos que auxiliam na remoção do esmalte. Eles são chamados de REMOVEDOR INSTANTÂNEO. Tu coloca o dedo ali e pronto ele retira todo esmalte.

Tem até um post bem antiguinho que ensinei a fazer um em casa muito parecido com esse, usei por muito tempo e não é que depois esqueci e fiquei usando o jeito tradicional mesmo. Até que ganhei esse da H&M e lembrei o quanto é maravilhoso retirar o esmalte desse jeito.

FUNCIONA MESMO? REMOVEDOR DE ESMALTES FÁCIL E PRÁTICO.

Além de ser prático acho que prejudica bem menos as unhas, já que o esmalte sai com muita facilidade. Eu que uso alongamentos e unhas postiças elas não estragam nenhum pouco com esse tipo de produto. 

Sabe aqueles esmaltes mais difíceis de tirar? Preto, vermelho ou com glitter? Com esse removedor fica uma maravilha tirar. 

Várias marcas já tem esse produto, e com preços bem acessíveis. Tem a partir de R$7,90 ou tu pode procurar o post que já ensinei como fazer um em casa. 

Se tu gosta de trocar bastante de esmalte tenho certeza que vai adorar esse produtinho.

Está super aprovado, esse produtinho funciona mesmo! 

Alguém já usou? O que achou? Me conta! 

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas