FUNCIONA MESMO? ILUMINADOR LÍQUIDO. O QUE ACHEI? VALE A PENA?

Oi gurias, tudo bem? Vamos falar sobre a nova febre do momento? ILUMINADOR LÍQUIDO, ele mesmo. A tendência dessa primavera/verão é a pele com um glow e o iluminador líquido ajuda muito a dar esse efeito.

Na minha coleção de makes eu tinha esse ARTIFICIAL LIGHT da SMASHBOX na cor DIFFUSE, e resolvi testar se ele dá esse glow que está na moda e contar se FUNCIONA MESMO usar iluminador líquido para fazer essa técnica tão pedida. Vamos ver se deu certo?

FUNCIONA MESMO? ILUMINADOR LÍQUIDO. O QUE ACHEI? VALE A PENA?

O iluminador líquido é um produto com textura de um primer por exemplo com bastante brilho e algumas vezes uma cor de fundo. Esse tem a cor de fundo branca e um brilho meio furta cor.

FUNCIONA MESMO? ILUMINADOR LÍQUIDO. O QUE ACHEI? VALE A PENA?

Ele tem a textura bem fininha o que é ótimo porque não marca a textura da pele, e ele seca muito rápido como quase todos esses produtinhos, então devemos ter esse cuidado de aplicar e já espalhar para não ficar manchado.

O iluminador líquido pode ser usado de diversas maneiras mas as minhas preferidas são: Antes da base para ficar com aquele aspecto de pele iluminada de dentro para fora. E depois da base (mas antes do pó) para iluminar as áreas necessárias. Dessas duas maneiras ele dá um ar natural para a make e se tu gosta de um iluminado mais potente tu pode acrescentar iluminador em pó por cima para selar.

FUNCIONA MESMO? ILUMINADOR LÍQUIDO. O QUE ACHEI? VALE A PENA?

A cor do iluminador líquido vai muito do teu gosto. Esse com fundo branco dá super certo no meu tom de pele (tanto para aplicar antes da base, como depois), mas gosto bastante dos com fundo mais coral principalmente para o verão, acho que dá aquele ar de bronzeada sabe?

Esse da smashbox funciona super, tanto para passar antes como para passar depois. Ele tem uma ótima fixação e fica seco na medida certa. O porque eu mais gosto de usar esse iluminadores líquidos é porque ele aumenta super a fixação da base. Parece que a base gruda nele sabe? Se tu nunca testou, testa e me diz se tua base durou mais também.

FUNCIONA MESMO? ILUMINADOR LÍQUIDO. O QUE ACHEI? VALE A PENA?

Esse da Smasbox foi descontinuado infelizmente, mas hoje em dia encontramos ótimos e de marcas nacionais como BRUNA TAVARES, VULT, DALLA MAKE UP e OUTRAS.

Me conta o que tu acha dessa tendência de pele com um glow? Prefere ou gosta de pele bem matte?

 O que tu acha do iluminador líquido? Já testou? Qual teu preferido? Quero saber tudo! 

Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques,Gaúcha de 23 anos. Maquiadora,apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

INSTAGRAM

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas