DICA DA DANI: COMO COLOCAR CÍLIOS POSTIÇOS DE MANEIRA FÁCIL.

Oi gurias, tudo bem? Vamos começar a semana com DICA DA DANI? Hoje o assunto é CÍLIOS POSTIÇOS. Vocês já devem ter visto eu falando por aqui que tenho a área dos olhos super sensível e por isso nem colocava cílios postiços. Mas isso mudou, não a minha sensibilidade (infelizmente) mas resolvi tentar aderir os tão queridinhos cílios e não é que me apaixonei?

Mesmo eu sendo maquiadora colar os cílios em mim mesma sempre foi difícil, mas testei várias dicas que vi na internet e tenho as minhas preferidas, então venho contar para vocês. Pode ser que ajude alguém a se aventurar nesse vício. Mas já aviso é um caminho sem volta!

A primeira dica que tenho é escolha super bem o cílios que tu vai usar, se não isso já vai ser um problema na hora da aplicação. Prefira os que tem a base mais fina e maleável.

DICA DA DANI: COMO COLOCAR CÍLIOS POSTIÇOS DE MANEIRA FÁCIL.

Segundo passo é escolher a cola. Hoje em dia tem várias no mercado e com preço bem amigo. FUJA das colas pretas, porque se der errado vai simplesmente estragar toda a tua maquiagem. Prefira as colas  brancas que depois que secam ficam transparente.

Sempre experimente o cílios antes de colar a cola, e corte para ele ficar no tamanho certinho dos teus. Isso vai deixar ele com ar mais natural.

A dica PRINCIPAL é tenha paciência e nunca aplique cílios quando estiver com pressa, pois as chances de dar tudo errado são grandes.
O meu jeito preferido de aplicar cílios é sem aplicar máscara de cílios antes. Já testei de várias vezes de maneiras diferentes e essa é a que mais deu certo para mim.

DICA DA DANI: COMO COLOCAR CÍLIOS POSTIÇOS DE MANEIRA FÁCIL.

Uma DICA muito importante é aplique a cola e espere ela secar. Para tu pegar o ponto certo de colar os cílios aplique um pingo de cola no dorso da mão e cuide quando ela for ficando mais transparente. Essa é a HORA de colar os cílios.

Para FACILITAR aplique de cima para baixo. Assim os cílios encaixam super bem na raiz. Tenha sempre uma pinça para te ajudar a colar bem os cantinhos. Se precisar aplique mais cola para fixar bem. Quando tu perceber que eles já estão secos junte ele com os dedos assim deixando ele mais unido aos naturais. Aplique máscara de cílios da tua preferencia e ta pronto!

DICA DA DANI: COMO COLOCAR CÍLIOS POSTIÇOS DE MANEIRA FÁCIL.

Os cílios complementam qualquer maquiagem, deixam até aquele simples esfumado marrom lindo.

Quem ai já usa e abusa dos cílios postiços?Quem vai usar as dicas para se aventurar?

Se tu tiver alguma dica me conta que vou adorar testar!

Beijos! 

  1. Olá Dani, tudo bem?
    Gostei da dica, vou tentar aplicar. Já tentei várias vezes colocar cílios postiços porém nunca soube que tinha um ponto certo pra colar os cílios, sempre colocava a cola e já tentava colocar no olho, acho que foi por isso que nunca deu certo rs. Mas na próxima vez que for tentar usar, vou adotar sua dica, ver o ponto certinho da cola pra que fique legal. Obrigada!

    De Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria o ponto da cola é o principal para aplicar os cílios, testa e tu vai ver que vai ser facinhhh. Depois me conta tá? Beijão.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas