TESTADOS BARATINHOS: BATOM LÍQUIDO MEGA MATTE PRO DA FENZZA.

Oi gurias, tudo bem? Dia de TESTADOS BARATINHOS e hoje eu vou falar tudo que achei do BATOM LÍQUIDO MEGA MATTE PRO DA FENZZA na cor BÁRBARA.

A fenzza vem lançando produtos com uma qualidade incrível e eu adorei a proposta desse batom. Ele promete ter uma aplicação fácil,secagem rápida, não borrar e um acabamento mega matte.

TESTADOS BARATINHOS: BATOM LÍQUIDO MEGA MATTE PRO DA FENZZA.

1) Embalagem e apresentação: A embalagem é aquela tradicional de batons líquidos, compacta e fácil de trasportar para todos lados. A apresentação dela lembra bastante os batons da kylie jenner né? Uma coisa que mudaria é o local onde vem o nome da cor. Geralmente esses adesivos na tampa perdem a cor rapidamente e o nome do batom se perde. Poderia vir com um adesivo na parte de baixo do batom.

2) Textura e aplicação: Ele tem a minha textura preferida de batom dos últimos tempos. É líquido mas não daqueles que escorre, eu diria que tem uma textura mais em mouse. E aplicação é bem tranquila, ele mancha um pouco sim mas nada que atrapalhe na hora de usar ele sabe? É possível criar camadas com esse batom sem deixar aquela sensação de lábios ressecados.

TESTADOS BARATINHOS: BATOM LÍQUIDO MEGA MATTE PRO DA FENZZA.

3) Fragrância: Ele tem um cheiro muito gostoso mesmo. Super agradável na hora da aplicação e depois de seco some completamente. Me lembrou bastante a fragrância dos batons da Quem disse,berenice?.

TESTADOS BARATINHOS: BATOM LÍQUIDO MEGA MATTE PRO DA FENZZA.

4) Eficiência: Agora falando sobre eficiência ele cumpre com o prometido? Em algumas partes sim, outras não. Ele realmente é super fácil de aplicar, mas eu não acho que a secagem dele seja rápida. O que eu até prefiro porque se borrar eu consigo concertar antes. Em relação a borrar essa cor que testei borra sim, o que não me impede de usar ele, já que quando eu aplico batom vermelho eu sempre tenho um cuidado a mais.

Agora sobre a textura dele ser mega matte isso eu discordo. Ele é aquele batom matte confortável. Que eu vou dizer prefiro muito mais que aqueles matte super ressecados. 

A duração dele é ótima, após umas 4 horas começa a sair no centro dos lábios e é possível retocar apenas onde saiu sem problema algum.

TESTADOS BARATINHOS: BATOM LÍQUIDO MEGA MATTE PRO DA FENZZA.

5) Custo Benefício: Esse batom contém 4ml e custa cerca de R$ 8,90. É um valor super acessível pela qualidade dele. As cores dessa coleção são lindas demais. Está super aprovado.

Alguém já testou? O que achou? Me conta!

Beijos.

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas