RESENHA: PINCEIS DA COLEÇÃO STUDIO BASES E CORRETIVOS DA MACRILAN.

Oi gurias, tudo bem? Quem ai gosta de RESENHA? O assunto de hoje é nada mais nada menos que PINCÉIS!

Ganhei da minha amiga Alessadra (mais uma vez obrigada amiga, amei o presente) esse KIT m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o de pinceis da MACRILAN. É a COLEÇÃO STUDIO BASES E CORRETIVOS  que contém 1 esponja gota; 1 pincel kabuki chanfrado; 1 pincel angular grande e 1 pincel para iluminar.

O que diz a marca: "O kit foi especialmente desenvolvido para preparar a pele, corrigir imperfeições, contornar e iluminar. Ideal para uma maquiagem perfeita tanto para o dia, quanto para noite. Utilize esse kit na aplicação de bases, corretivos, blushes, bronzers e contornos nas versões líquidas, cremosas ou em pó."

RESENHA: PINCEIS DA COLEÇÃO STUDIO BASES E CORRETIVOS DA MACRILAN.

1) Embalagem e apresentação: Ele vem em uma embalagem linda, toda rose gold. Apresentação de encher os olhos. A marca está arrasando demais na crianção desses kits. É realmente um ótimo presente para se dar.

2) Textura: A esponja é livre de látex e tem uma textura super macia. Os pinceis são de cerdas sintética e são super macios também. 

3) Aplicação: 

Esponja: É indicada para aplicação de produtos líquidos ou cremosos. É daquelas esponjas que após úmidas ela dobra de tamanho e fica ainda mais macia. É ótima para aplicar bases e deixar um acabamento mais natural e até para esfumar aquele contorno cremoso. O formato dela não é meu preferido porque não encaixa perfeitamente para esfumar o corretivo, mas é uma ótima esponja.

Pincel Kabuki: Adoro esse tipo de pincel. É perfeito porque alcança em lugares que outros não alcançam (como no cantinho interno dos olhos, cantinho do nariz e contorno dos lábios). Também é muito bom para aplicar o contorno e depois esfumar com o pincel angular grande.É aquele tipo de pincel que tem que ter sabe? 

Pincel Angular Grande: Aquele pincel multifunções da nossa make. Dá para esfumar o contorno, aplicar blush (eu amo, porque fica bem natural), e também aplicar pó para matificar a maquiagem.

Pincel Iluminador: O menorzinho da coleção mas na minha opinião o mais versátil. Pode ser usado como pincel de iluminador como a marca indica ou até para os olhos. No meu côncavo ele encaixa perfeitamente. Para iluminador também dá certo mas eu prefiro pinceis maiores para ficar aquele glow natural.

RESENHA: PINCEIS DA COLEÇÃO STUDIO BASES E CORRETIVOS DA MACRILAN.

4) Eficiência: Eles cumprem sim o prometido e tem uma qualidade incrível como todos os produtos da marca. Dá para adquirir de olhos vendados que tu vai te apaixonar.

 5) Custo Benefício: Como já contei e esse kit eu ganhei de presente, mas fui dar uma pesquisada para falar para vocês o valor aproximado e encontrei em algumas lojinhas online por R$ 49,90. O valor é super em conta levando em consideração que são 3 pinceis mais uma esponja com uma ótima qualidade.

Alguém já testou esse kit? Se sim me conta o que achou!

Aproveita e me conta o que tu acha dos produtos da macrilan... gostariam que eu sorteasse um kit tipo esse aqui no blog?

Beijos

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas