LANÇAMENTO: BATOM NIINA SECRETS COM A MAC.#MACXNIINASECRETS.

 Oi gurias, tudo bem? Claro que esse LANÇAMENTO eu não poderia deixar de falar por aqui né? Sim estou falando do batom da NIINA SECRETS com a MAC o #MACXNIINASECRETS. 

O que diz a marca: "Com um tom feito para emocionar, assim como uma linda cerimônia de casamento, Niina Secrets co-criou um batom nude rosado, perfeito para combinar com todos os tons de pele. Um batom M∙A∙C único, com acabamento Amplified, cremoso e exuberante, em uma edição icônica e limitada. Acompanha uma embalagem exclusiva e projetada de forma criativa, assinada pela própria M∙A∙C com a Niina Secrets. Apaixone-se por esse lançamento incrível." 

LANÇAMENTO: BATOM NIINA SECRETS COM A MAC.

Quem acompanha a Niina pode ver desde o dia que ela recebeu o convite para fazer o batom até o dia em que ela viajou para o Canadá para criar ele. A cor é um Nude Rosado com acabamento Amplified que é aquele batom bem cremoso mas com muita cor e claro aquela duração que só os batons da mac tem.

LANÇAMENTO: BATOM NIINA SECRETS COM A MAC.
Esse batom foi criado para o tão esperado casamento da Niina e a cor foi revelada somente no dia. Foi um sucesso sem igual.
A ideia da Niina era um batom que ficasse bom em todos os tons de pele, o que é incrível né? Ela fez uma sessão de fotos com algumas amigas influencers e dá para ver como ele ficou incrível em todos os tons de pele mesmo.

LANÇAMENTO: BATOM NIINA SECRETS COM A MAC.

O batom já lançou e está a venda em todas as mac e também online e custa R$ 83,00

Claro que eu já garanti o meu né? Afinal eu sou fã de carteirinha da niina.

E tu gostou desse lançamento? Gostou da cor? Me conta!

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas