TESTEI E NÃO GOSTEI: MÁSCARA SOS RECONSTRUÇÃO DO O BOTICÁRIO.

Oi gurias, tudo bem? Vamos começar a semana com TESTEI E NÃO GOSTEI. Hoje eu vim contar o porque não gostei dessa MÁSCARA SOS RECONSTRUÇÃO do O BOTICÁRIO.

Quem ai lembra que a marca fez uma ação para dar brindes desse lançamento? Quando eu vi fiquei super animada porque da outra vez testei a MÁSCARA PATRULHA DO FRIZZ e amei mas com essa não rolou e quer saber o porque? Continue lendo ...

TESTEI E NÃO GOSTEI: MÁSCARA SOS RECONSTRUÇÃO DO O BOTICÁRIO.

O que diz a marca: "Máscara Capilar Match SOS Reconstrução devolve massa e densidade para os fios, deixando-os 3x mais resistentes à quebra desde o primeiro uso. Sua fórmula possui aminoácidos e proteína para atender às necessidades do fio e deixá-los recuperadosfortes e resistentes novamente."

1) EMBALAGEM A APRESENTAÇÃO: Gosto bastante dessa embalagem muito mais que a embalagem original (pote redondo). Essa não precisa de nada para poder pegar o produto sem falar que é bem compacta se precisar levar para viagem. Acho que poderiam fazer máscaras nessa embalagem com quantidade um pouco maior, que nem é a da PATRULHA DO FRIZZ. A apresentação é bem bonita e bem explicativa.

2) TEXTURA E APLICAÇÃO: É uma máscara consistente mas daquelas bem fáceis de aplicar/espalhar pelos fios. Ela logo depois de aplicada já dá aquela sensação de cabelo "desmaiado" que eu particularmente amo. 

3) FRAGRÂNCIA: O que eu AMEI logo quando usei essa máscara pela primeira vez foi a fragrância, tem um cheiro delicioso. Parece um perfume mesmo e permanece no cabelo.

4) EFICIÊNCIA: Por ser uma máscara de reconstrução eu esperava que meu cabelo ficasse bem alinhado e com aquele brilho que geralmente as máscaras de reconstrução dão para os fios. Mas não aconteceu, senti meu cabelo extremamente ressecado em todas as vezes que usei. E depois do cabelo seco eu senti que ele ficou com um super frizz, ficou um cabelo feio sabe? Parecia que está super ressecado mesmo.

5) CUSTO BENEFÍCIO: A embalagem com 250g custa R$ 54,90.Não é um valor super em conta né? Temos máscaras com um valor bem mais acessível no mercado brasileiro e com uma qualidade melhor na minha opinião. Então eu não compraria nem indicaria essa máscara. Depois que testei fui dar uma pesquisada e vi mais gurias falando que sentiram exatamente a mesma coisa que eu. Uma pena né?

E tu já testou? O que achou? Me conta!

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques,Gaúcha de 23 anos. Maquiadora,apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

INSTAGRAM

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas