RESENHA: BASE EM PÓ DA MARY KAY? É REALMENTE UMA BASE? O QUE ACHEI!

Oi gurias,tudo bem? Hoje é dia de RESENHA por aqui e vamos falar da BASE EM PÓ da MARY KARY.

Essa base é super conhecida por ser um pó mineral mas com efeito de base. Mas será que é realmente isso? Vem comigo que vou te contar!

O que diz a marca: "Oferece a cobertura de uma base com o conforto de um pó acetinado.A Base em Pó Mineral deixa o tom de sua pele uniformizado criando um visual impecável e natural." Além disso ela é ideal para peles sensíveis,clinicamente testada contra irritação da pele e alergias,isenta de óleo e fragrância,não-comedogênica (isso significa que ela não entope os poros) e é dermatologicamente testada.

RESENHA: BASE EM PÓ DA MARY KAY? É REALMENTE UMA BASE? FUNCIONA? O QUE ACHEI!

 Ela tem EMBALAGEM linda e bem funcional. Pois ela vem com uma trava que permite que o pó não se espalhe,o que é ótimo porque  pó solto geralmente faz aquela sujeira desagradável.

Por ser um pó MINERAL ele tem a TEXTURA extremamente fina e muito aveludada. Eu até vejo umas micro partículas de brilho que deixam um efeito de pele natural. APLICAÇÃO é bem simples e fácil e com vários tipos de pincéis deu certo.

Em relação a FRAGRÂNCIA ele realmente não tem nenhuma.

RESENHA: BASE EM PÓ DA MARY KAY? É REALMENTE UMA BASE? FUNCIONA? O QUE ACHEI!

Agora falando de EFICIÊNCIA eu não diria que é uma BASE é um PÓ SOLTO na minha opinião. Ele não tem uma cobertura de base, nem parecida com base. Ele é um pó solto bem fino e aveludado. Se usado por cima de uma outra base (até a da própria Mary Kay) deixa um acabamento muito bonito. Mas eu não consigo usar somente ela como base. Como um pó tem um acabamento bonito e uma ótima duração.

Estão disponíveis em 6 tons IVORY 1;IVORY 2; BEIGE 1 (esse meu); BEIGE 2 (tenho também, amo para fazer contorno); BRONZE 1 e BRONZE 2. Não são muitos tons, mas o que estão disponíveis são bem diferentes um do outro.

Sobre CUSTO BENEFÍCIO esse pó contem 8g e custa R$ 69,00. Não é um produto baratinho não, acho o preço super alto, mas o que compensa é que é um produto que rende bastante. 

Alguém já testou esse produto? Me conta nos comentários!

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques,Gaúcha de 23 anos. Maquiadora,apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

INSTAGRAM

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas