RESENHA: YOUNG SKIN OLHOS DA HINODE. CREME PARA MELHORAR AS OLHEIRAS.

Oi gurias, tudo bem? Dia de RESENHA por aqui e vamos falar hoje sobre os cuidados com as tão temidas OLHEIRAS.

Eu tenho um grande problema com olheiras e vivo procurando produtos para tentar suavizar elas. Então resolvi esse YOUNG SKIN OLHOS da HINODE.

 RESENHA: YOUNG SKIN OLHOS DA HINODE. CREME PARA MELHORAR AS OLHEIRAS.

O que promete a marca: "A fórmula de Young Skin contém D-Pantenol, Centella Asiática e Vitamina E, que, combinadas, contribuem para evitar o ressecamento e atenuar linhas de expressão".

Tem tudo para ser aquele produto incrível né? Mas será que funciona mesmo? Vou te contar!

1) Embalagem e apresentação: Acho essa embalagem em bisnaga super prática. Única coisa que eu gostaria é que tivesse na pontinha algo para aplicar o produto já na área dos olhos, quem sabe naquele estilo de metal para deixar essa área mais "geladinha". Apresentação super simples e informativa.


2) Textura e aplicação: Tem a textura de uma creme hidratante nem tão leve nem tão pesado. Lembra um hidratante facial mais firme sabe? A aplicação é bem tranquila, conforme tu vai espalhando ele vai penetrando na pele ate sumir. É bem agradável a sensação de aplicar ele, deixa a área dos olhos com uma sensação de frescor.

 RESENHA: YOUNG SKIN OLHOS DA HINODE. CREME PARA MELHORAR AS OLHEIRAS.

3) Fragrância: Ele tem uma fragrância bem predominante. É um cheiro bem característico dos produtos de pele da marca. Se tu for um pouco sensível a cheiros talvez não te agrade muito, mas vou te dizer que nunca me incomodou.

4) Eficiência: Ele cumpre o que promete? Sim, ele realmente deixa a área dos olhos bem hidratada. Eu diria que quando usado todos os dias ele reduz até um pouco a tonalidade mais escura das olheiras. Em relação as linhas finas eu sinto que ele dá aquela sensação de "BLUR" nas linhas finas sabe? Gosto bastante do resultado que ele entregou.


5) Custo Benefício: Essa  embalagem contém 15g e custa R$ 35,00. Vale lembrar que esse produto rende bastante, apenas uma gotinha dele é o bastante para cada área dos olhos. Então vale muito pelo valor e pelo resultado.

Agora me conta, tu te preocupa em cuidar dessa área do teu rosto? Quais os teus cuidados com a pele no dia a dia?
a
Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas