DICA DA DANI O PÓ COMPACTO PERFEITO PARA CONTORNO + RESENHA PÓ COMPACTO COM PROTETOR SOLAR DA YES COSMETICS.

Oi gurias,tudo bem? Vamos de DICA DA DANI? Recebo muitas perguntas de como escolher a cor perfeita para fazer o famoso CONTORNO. Hoje em dia temos inúmeros produtos específicos para isso, mas uma dica muito boa que eu uso e amo são os pós compactos com um tom mais escuro que a nossa pele.

E para ajudar nessa dica já vou aproveitar para trazer a RESENHA desse PÓ COMPACTO COM PROTETOR SOLAR da YES COSMETICS. Mas já vou avisar qualquer pó compacto com tons mais escuros funcionam ok? Esse só tem o diferencial FPS 50. Que é ótimo para usar no rosto todo, mas no contorno não faz tanta diferença né? Mas o tom dele é meu preferido hahahah deu para entender gurias? 

DICA DA DANI O PÓ COMPACTO PERFEITO PARA CONTORNO + RESENHA PÓ COMPACTO COM PROTETOR SOLAR DA YES COSMETICS.


A escolha para o contorno perfeito deve ser feita com a base já aplicada. Pois assim o nosso rosto "perde" o contorno natural e conseguimos ver o tom exato que precisamos. 

E como encontrar esse tom perfeito? Escolha sempre os tons com marrom acinzentado. Assim ele dá um ar de contorno mais natural e é possível fazer os contornos de todo o rosto com ele sem deixar nada marcado. Dependendo do teu tom de pele teste uns dois números acima do que tu usaria no rosto todo.

Para o contorno não ficar marcado uma coisa que eu gosto são os pós compactos com uma textura mais fina, assim fica mais fácil de esfumar.

DICA DA DANI O PÓ COMPACTO PERFEITO PARA CONTORNO + RESENHA PÓ COMPACTO COM PROTETOR SOLAR DA YES COSMETICS.

Esse da Yes Cosmetics é no tom BEGE ESCURO e tem exatamente o tom que eu gosto para fazer o contorno. E ele esfuma muito bem e tem uma duração muito boa na pele. Sabe aquele contorno que tu passa de manhã e no final da tarde ela está ali? Foi o que aconteceu com esse.

Além do CONTORNO nós temos também os pós bronzeadores que são mais quentes e tem a finalidade de deixar o rosto mais bronzeado. Eles podem ser usados juntos ou separados, dá super certo viu?

Gostaram da dica de hoje? Me conta, gosta de usar e abusar do contorno?

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas