TESTEI E GOSTEI: DUO DE SOMBRAS NEUTRO DA PANVEL MAKE UP.

Oi gurias,tudo bem? Hoje é dia de TESTEI E GOSTEI por aqui e vou falar de um produtinho que me chamou muito atenção. Estou falando do DUO DE SOMBRAS da PANVEL MAKE UP na cor NEUTRO.

Esse duo é composto de uma sombra marrom opaca e uma sombra bege cintilante, que é perfeita para fazer uma maquiagem para o dia quanto para a noite. Ficou curiosa para saber mais desse produtinho? Então é só continuar lendo o nosso testei e gostei de hoje.


TESTEI E GOSTEI: DUO DE SOMBRAS NEUTRO DA PANVEL MAKE UP.

A embalagem desse duo é super resistente e perfeita para levar na necessaire. Adoro a tampa transparente, assim consigo ver o tom sem precisar a abrir a embalagem.

Em relação a textura essa sombras são muito aveludadas e muito pigmentadas. O que torna a aplicação super fácil. Além disso ela esfuma muito bem e a que tem o brilho não perde o brilho depois de esfumada. O que é perfeito.

TESTEI E GOSTEI: DUO DE SOMBRAS NEUTRO DA PANVEL MAKE UP.

Falando de eficiência ela cumpre sim com o prometido. São sombras muito fáceis de trabalhar e entregam um resultado maravilhoso. Além disso a duração delas é muito boa. Sem primer ela dura por 7/8 horas intacta com primer dura mais ainda. O que é ótimo né?


TESTEI E GOSTEI: DUO DE SOMBRAS NEUTRO DA PANVEL MAKE UP.

Agora falando o custo benefício desse produto vocês vão ficar chocadas. Esse duo contém 4g e custa R$ 14,90.  É um preço muito bom pela qualidade e versatilidade do produto. Além disso estão disponíveis mais 3 tons de duos então rola fazer aquela coleção né?


Gostaram do nosso testei e gostei? Me conta qual a tua sombra preferida? 


Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas