FUNCIONA MESMO? FACE PRIMER DA NEEZ. O PRIMER EM SPRAY.

Oi gurias, tudo bem? Vamos começar a semana com FUNCIONA MESMO? Hoje eu vou falar o que achei do  FACE PRIMER da NEEZ. Mas Dani o que é esse face primer?


O FACE PRIMER é um primer para maquiagem no formato e spray. Mas como assim? Vou te contar! O que diz a marca? "Foi desenvolvido a partir da combinação balanceada de Bio-Polímeros vegetais enriquecidos com sais  minerais, que além de proteger e hidratar a pele, formam uma base aderente, prolongando a sua maquiagem por mais  tempo, mesmo com suor .Sua textura seca permite aplicação em peles oleosas com aparência natural e resultado invisível". A ideia é incrível né? Mas funciona mesmo? 


FUNCIONA MESMO? FACE PRIMER DA NEEZ. O PRIMER EM SPRAY.

A embalagem tem uma apresentação muito bonita e também explicativa,no verso vem falando tudo sobre o produto.O que eu adoro e vocês já sabem né?! 

Falando de textura é um spray com uma textura bem molhada mas que seca na hora e deixa a pele com uma textura aveludada. A aplicação deve ser feita na pele limpa e seca, espalhando por cerca de 2 a 4 segundos por todo rosto, com os olhos sempre fechados.  Super rápido e simples né?

FUNCIONA MESMO? FACE PRIMER DA NEEZ. O PRIMER EM SPRAY.

A fragrância dele é uma delícia, eu diria que tem um cheirinho de óleo de coco. Muito agradável. 

Agora falando de eficiência, ele cumpre o prometido? Ele realmente deixou a minha pele bem hidratada após aplicar, ficou aquela aspecto natural mas com uma luminosidade sabe? Muito bonita, senti a pele aveludada mesmo e nenhum pouco oleosa. Também achei que ele dá uma disfarçada muito boa nos poros.

Em relação a duração da maquiagem acho que ele ajuda sim,faz a maquiagem durar mais umas 4 horas além do normal. O que é maravilhoso né? 

Falando de custo benefício esse produto custa cerca de R$ 22,50 essa embalagem de 300ml. É um valor bem parecido com os primers que temos no mercado, e essa embalagem rende de 40 a 50 aplicações o que faz ele sair cerca de 0,45 centavos por aplicação. 

É um produto que vale a pena comprar pela qualidade e eficiência dele.

Alguém ai já testou? Gostou? Me conta!

E claro preciso agradecer a minha amiga maravilhosa Alessandra que me deu esse produtinho maravilhoso, amei amiga! 

Beijos.
  1. eu comprei a embalagem menor pra testar e to amando , pq tenho a pele oleosa e preciso me maquiar pra ir trabalhar então uso pela manhã e estou bastante , satisfeita com o resultado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei muito esse produto, achei que ele cumpriu muito bem o prometido e vale o investimento. Principalmente para esses casos de ficar maquiada o dia todo né? Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas