FUNCIONA MESMO? ADESIVO PARA MAQUIAGEM DA MACRILAN.

Oi gurias,tudo bem? Hoje é dia de FUNCIONA MESMO por aqui e de um produto que promete facilitar a nossa vida na hora de fazer aquela make um pouco mais carregada sabe? Estou falando do ADESIVO PARA MAQUIAGEM da MACRILAN.

Esse adesivo nada mais é que um "tecido" que tem uma cola que facilita na hora de aplicar sombra, delineado ou até batom. Quer saber se funciona mesmo? Vem que eu te conto!

FUNCIONA MESMO? ADESIVO PARA MAQUIAGEM DA MACRILAN.

O que diz a marca: "O adesivo para maquiagem macrilan é um acessório multiuso para uma aplicação perfeita e com praticidade de sombra, protegendo a área abaixo dos olhos contra os resíduos de sombra,como também durante a aplicação de máscara para cílios, batons e como molde para delinear ou aplicar sombra com acabamento modelado. É um adesivo leve e descartável".

Essa caixinha vem com 10 pares mas é possível fazer a make toda com apenas um. Ele tem esse formato que encaixa perfeitamente como a marca promete.

FUNCIONA MESMO? ADESIVO PARA MAQUIAGEM DA MACRILAN.

Ele tem uma cola super forte que gruda mesmo,então é legal retirar um pouco para não ficar incomodando a região dos olhos.

É um acessório que ajuda muito na hora de fazer uma make mais elaborada, porque ninguém merece estragar a make porque caiu sombra né? 

Certamente é um produtinho que sempre quero ter. Custa cerca de R$ 4,90 até uns 6,00.

Alguém já usou? O que achou?

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas