DICA DA DANI EXTRA BRILHO DA LINHA AVIVA DA JEQUITI. É BOM? SECA RÁPIDO?

Oi gurias, tudo bem? Dia de DICA DA DANI e vamos falar sobre EXTRA BRILHO da Jequiti? Eu gosto muito de dar dicas de esmaltes e falar sobre unhas né? Mas os cuidados com as unha são essenciais para fazer o esmalte durar mais. Um deles é o extra brilho.

O extra brilho é o responsável por fazer o esmalte secar mais rápido, dar mais brilho para as unhas e fazer o esmalte durar mais. As vezes o esmalte não dura nas unhas e o problema é a falta do extra brilho tu sabia? Então vem conferir a dica da dani de hoje e nunca mais vai ficar com as unhas descansado.


DICA DA DANI EXTRA BRILHO DA LINHA AVIVA DA JEQUITI. É BOM? SECA RÁPIDO?

Esse produtinho é nada mais nada menos que uma base com um poder de fazer o esmalte brilhar mais e durar mais.Ele pode ter esse tom meio lilás ou pode ser transparente. Os mais famosos são os da Risque e da Colorama. Mas eu não sou muito fã, acho eles com uma textura muito grossa. Mas eu sou super fã do extra brilho,então vivo procurando diferentes para testar.

DICA DA DANI EXTRA BRILHO DA LINHA AVIVA DA JEQUITI. É BOM? SECA RÁPIDO?

Esse da Jequiti me chamou atenção por alguns motivos. Um deles é que ele é super fininho o que não atrapalha em nada na esmaltação (afinal ninguém merece aquele esmalte grosso né?). Ele não promete secar o esmalte em 3 minutos como a maioria, mas ele ajuda o esmalte a secar mais rápido, não em 3 minutos mas seca mais rápido que o normal. 

Eu gosto muito do brilho que ele deixa nas unhas. E gosto também que quando dá aquela amassada nas unhas dá para consertar com ele sabe? 

Também sinto que quando uso ele o esmalte fica mais bonito por mais tempo. O que é ótimo.

Ele custa R$ 7,90. Não é o mais baratinho que temos mas esse produto é sempre com um preço mais alto, e alguns nem funcionam esse pelo menos cumpre com o prometido.

Gostou da nossa DICA DA DANI de hoje?

Agora me conta qual o teu extra brilho preferido? Quem sabe tu não me ajuda a ter um novo queridinho!

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas