CURSO COMO POTENCIALIZAR SEU INSTAGRAM DA TATA ESTANIECKI.É BOM? VALE A PENA?

Oi gurias,tudo bem? Hoje eu trago um post muito pedido por vocês sobre o curso COMO POTENCIALIZAR SEU INSTAGRAM da TATA ESTANIECKI.

Que o instagram é a rede social queridinha do momento isso nós já sabemos né? Mas o instagram também virou uma ferramenta de trabalho para muita gente. Pensando nisso surgiram alguns cursos online ensinando maneiras de crescer no instagram de forma ORGÂNICA, que é nada mais nada menos que não gastando nada. E é isso que a tata ensina no curso dela. Dicas para fazer o teu instagram bombar. E como muita gente me perguntou o que eu achei do curso eu vim contar aqui tudo que achei.


CURSO COMO POTENCIALIZAR SEU INSTAGRAM DA TATA ESTANIECKI.É BOM? VALE A PENA?

O curso é composto por 15 vídeo aulas com a tata mais 3 vídeo aulas extras com convidados. Também possui um material de apoio que dá para fazer download e imprimir para acompanhar o curso. 

As aulas são rapidinhas e bem objetivas, o que é ótimo. É aquele tipo de curso que dá vontade de olhar todo em um único dia de tão gostoso sabe?

No curso ela fala sobre: objetivos; imagem; como não ser só mais um; como tirar fotos com qualidade no seu celular; como gerar impacto visual; vídeos com qualidade;legendas; hashtags; o feed perfeito; stories;live; audiência; como medir resultados;mídia especializada e muito mais.

Eu achei um curso bem completo porque ela dá dicas para perfis pessoais e comerciais. Então quem quer ter um instagram pessoal bombado pode adquirir o curso assim como quem quer trabalhar com isso. Incrível né?

As partes que mais gostei do curso foi sobre fotografar usando celular, como ter o feed perfeito e como fazer mini estúdio caseiro. 

CURSO COMO POTENCIALIZAR SEU INSTAGRAM DA TATA ESTANIECKI.É BOM? VALE A PENA?


Esse curso tu pode usar durante 1 ano e o valor é de 12 vezes de R$ 34,90 e tem ate certificado. Rola dividir com aquela amiga que também ama instagram né?

 Espero ter ajudado nas dúvidas de vocês, qualquer coisa é só comentar que eu respondo viu? 

Beijos!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas