RESENHA: GIRL ABOUT TOWN DA MAC. AQUELE BATOM ROSA PERFEITO.

Oi gurias,tudo bem? Hoje é dia de RESENHA por aqui e vamos falar sobre batons? Hoje em dia o batom líquido matte é um sucesso né? Confesso que por muito tempo eu não amava de paixão mas hoje eu já amo muito, mas tenho alguns batons em bala que são queridinhos sabe? Hoje eu vou contar um pouco desse que eu amo muito...

Estou falando do GIRL ABOUT TOWN da MAC. Quem ai é apaixonada por maquiagem vai lembrar que esse batom foi um sucesso porque a Claudia Raia usou ele na novela Salve Jorge, quem lembra? Eu já gostava de maquiagem nessa época e achava ele lindão, fui ter o meu depois de alguns anos e vou te dizer ainda amo ele de paixão acredita? Mesmo sendo em bala e tendo esse efeito AMPLIFIED (cremoso) . Vem conferir a resenha completa! 


RESENHA: GIRL ABOUT TOWN DA MAC. AQUELE BATOM ROSA PERFEITO.

O que diz a marca: "Fórmula de batom ultracremosa que desliza suavemente nos lábios, proporciona cor intensamente pigmentada, cobertura total e acabamento de brilho cremoso". A cor eles chamam de Fúcsia azulado brilhante. 

A embalagem é a tradicional da MAC um amorzinho na minha opinião. Essa textura ultracremosa é uma delícia de aplicar nos lábios, sabe aquele batom que desliza? É esse! 

RESENHA: GIRL ABOUT TOWN DA MAC. AQUELE BATOM ROSA PERFEITO.

A fragrância é tradicional da MAC, confesso que não amava muito no inicio porque é super doce (cheirinho de baunilha) mas agora já me acostumei. 


O que mais me surpreende nesse batom é a pigmentação, ele é hiper mega ultra power pigmentado e não pensa que só porque ele é hidratante que ele não dura nos lábios, ele dura muito e o melhor, depois que ele sai dos lábios o pigmento rosa permanece, então parece que tu ainda está de batom. Juro esse pigmento rosa só sai com demaquilante bifásico e olha lá. 


Esse acabamento só não me agrada tanto, porque o cabelo gruda sabe? E dai eu fico com medo de ficar toda borrada. Mas para isso ou eu aplico um spray fixador em cima dele (para fixar tudo mesmo) ou eu matifico ele com um pó translucido solto, dá super certo e ele não perde a qualidade. 

Gosto também de usar ele apenas dando batidinhas para ficar com os lábios rosados e depois aplico um gloss (que voltou com tudo né?)

Gostaram da cor? E do acabamento qual o teu preferido hidratante ou matte? Me conta! 

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas