FAVORITOS: MEUS 5 ESMALTES NUDES PREFERIDOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

Oi gurias,tudo bem? Hoje o assunto é FAVORITOS. Vocês vivem pedindo dicas de esmaltes nudes então eu separei os meus cinco favoritos dos últimos tempos. 

O bom do esmalte nude é que ele combina com absolutamente tudo né? Além de ser aquela cor super elegante. Gosto muito que é aquele esmalte que tu consegue passar a semana toda e não aparece que ta descascado ou feio né? Os esmaltes nudes são queridinhos da maioria das mulheres e tem diversos tons de nude. Os meus favoritos são esses:


FAVORITOS: MEUS 5 ESMALTES NUDES PREFERIDOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

INNOCENTE 40 da Hinode - Aquele nude mais rosado. Gosto muito da duração desse esmalte.

NUDE CONCHA da Bruna Tavares para Jequiti -  Um nude bem clarinho mas com algumas particulas de brilho. A duração dele também é maravilhosa por conta do brilho ele dura muito e o melhor fica com aquele aspecto de unha feita a poucos dias.

CHIC PELE da Colorama - Um clássico. Aquele esmalte nude que combina com todos os tons de pele. E o melhor tem um preço ótimo. Se tu nunca usou esmalte nude pode apostar nesse.

BALA DE LEITE da Dailus - Gosta de nude com fundo mais coral? É esse. Lindo demais! Ele tem uma secagem super rápida.

FAVORITOS: MEUS 5 ESMALTES NUDES PREFERIDOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

ROSE da Dailus - Irmão do esmalte anterior. Mas esse tem aquele tom de rosa antigo. É lindo e combina com todos tons de pele. 

FAVORITOS: MEUS 5 ESMALTES NUDES PREFERIDOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

Não tenho foto usando todos mas é só me seguir no insta que eu sempre posto o esmalte da vez lá,viu?

Esses são os meus favoritos. Gostou? Me conta qual o teu esmalte nude favorito dos últimos tempos, quem sabe não vira o meu próximo né?

Beijos! 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas