DICA DA DANI: SPRAY FIXADOR DE MAQUIAGEM. FAZ A SUA MAQUIAGEM DURAR O DIA TODO.

Oi gurias, tudo bem? Vamos começar a semana com uma DICA DA DANI? A tua maquiagem dura o dia todo? Ou ela costuma sair após algumas horas? Não tem nada pior que a maquiagem sair quando tu precisa que ela dure horas né? 

Mas tu sabia que tem alguns produtos que ajudam na fixação? Além de claro uma preparação boa de pele (limpar,hidratar e um primer) existem os fixadores de maquiagem. Os mais fáceis de encontrar são os de spray e os que parecem uma água. Mas hoje a dica da dani é sobre o SPRAY FIXADOR DE MAQUIAGEM da NEEZ


DICA DA DANI: SPRAY FIXADOR DE MAQUIAGEM. FAZ A SUA MAQUIAGEM DURAR O DIA TODO.

1) Embalagem e apresentação: Acho a embalagem super prática, além de tu encontrar esse produto em vários tamanhos diferentes o que super facilita né? Esse que tenho no momento é no tamanho mini que eu adoro para levar na necessaire mas tem um maior que gosto de deixar na case de make. A apresentação é super bonita (inclusive agora tem uma embalagem nova, super repaginada). Acho que o próximo que eu comprar vai ser com a embalagem nova.

2) Textura e aplicação: Como o nome já diz a textura dele é em spray, daqueles super gostosos de aplicar no rosto sabe? Ele tem o jato seco que não estraga nada a maquiagem. E a aplicação é super fácil é só aplicar com uma distancia de 25cm do rosto com movimentos circulares.

DICA DA DANI: SPRAY FIXADOR DE MAQUIAGEM. FAZ A SUA MAQUIAGEM DURAR O DIA TODO.

3) Fragrância: Acho que é esse quesito que faz eu sempre comprar esse spray, ele tem uma fragrância super gostosa e leve sabe? Não incomoda quem é mais sensível com cheiros.

4) Eficiência: Ele cumpre com o prometido? Cumpre e muito bem. Além dele fixar melhor a maquiagem ele dá uma matificada na pele. Quando eu preciso que a maquiagem dure por horas eu sempre aplico ele e confesso que esse spray nunca me deixou na mão. 

5) Custo Benefício: O menorzinho tu encontra a partir de R$ 10,90 já o maior o preço varia bastante e fica em torno de R$ 19,90 até 24,90. Não é um produto super baratinho, mas é aquele produto que tu só vai usar quando precisar que a maquiagem dura por horas, por exemplo em alguma festa. Mesmo ele sendo em spray ele rende bastante viu? O grande tu consegue usar em umas 40 makes. 

Alguém já usou esse produto? Gostou? Qual o teu truque para a maquiagem durar mais? Me conta!

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas