RESENHA: GEL DE SOBRANCELHAS DA LINHA MARK DA AVON.

Oi gurias,tudo bem? Dia de resenha aqui no blog e de um produto bem diferente. Hoje eu vou contar tudo sobre o GEL DE SOBRANCELHAS da linha Mark da Avon. 

Eu amo fazer correção das sobrancelhas e estou sempre procurando produtos diferentes. Até que vi esse que era um lançamento da avon, inspirada nas famosas PASTAS/GEL de sobrancelhas que encontramos de diversas marcas famosas. Claro que testei e vim contar para vocês o que achei. Funciona mesmo? Vale a pena? Venham conferir a resenha completa...


RESENHA: GEL DE SOBRANCELHAS  DA LINHA MARK DA AVON.

Preciso começar falando da embalagem, muito gringa e super bonita. Compacta e fácil de levar na necessaire e também de encontrar no meio das outras maquiagens porque  tem uma parte transparente que dá para identificar o produto. Também tem uma etiqueta com letra bem legível caso tu tenha mais de uma cor.

Como nome já diz a textura desse produto é em gel, igual a textura de delineador em gel preto normal. E a aplicação dele deve ser feita com um pincel chanfrado, é uma aplicação difícil na primeira vez vou dizer. Achei que as primeiras vezes que eu testei o produto ficou marcado e com algumas manchas, então esse produto não é aquele que tu vai experimentar quando estiver com pressa ok? Depois que pega o jeito fica bem fácil de aplicar.

RESENHA: GEL DE SOBRANCELHAS  DA LINHA MARK DA AVON.

Vamos falar sobre a eficiência desse produto? Ele cumpre o prometido? A marca promete "modelar, definir e proporcionar um delineado pigmentado para todos os tipos de sobrancelhas. Promover cor intensa às sobrancelhas". Esse gel modela as sobrancelhas? SIM,conforme tu for aplicando em cima de onde tem pelos eles ficam ali intactos. O gel também define as sobrancelhas fazendo um delineado bem pigmentado,e com cor intensa. Mas ai eu preciso tocar no assunto cor, são três tons disponíveis (loiro, castanho claro e castanho escuro que é a minha cor). O problema é que o castanho escuro é super avermelhado e não tem nada de escuro.

É uma cor que fica super intensa e não fica aquele aspecto de sobrancelhas preenchidas de modo natural. Dependendo da quantidade de produto que tu aplicar ela fica muito marcada e é bem difícil de esfumar,já que o gel seca e fica intacto no lugar onde foi aplicado.

RESENHA: GEL DE SOBRANCELHAS  DA LINHA MARK DA AVON.

Em relação a duração é muito boa, não é aquele produto que se encostar na sobrancelha já sai sabe? Ele inclusive não sai nem com água (fiz um vídeo e vou postar lá no meu insta, vai lá conferir @blogtudoparaasgurias). Para retirar esse gel é bom usar ou um demaquilante bifásico ou uma água micelar.

Vamos falar de valores? Esse produto contém 4g e custa cerca de R$ 19,90. Um preço muito bom pela qualidade do produto, mas a cor dele deixa muito a desejar, e eu fui dar uma pesquisada enquanto escrevia essa resenha e vi que quase que 90% das reclamações é em relação ao castanho escuro que não é escuro, então espero de verdade que a avon faça um novo tom com um fundo mais cinza para ficar mais neutro e mais natural.

Eu vou usar esse tom fazendo uma misturinha com sombra no inicio da sobrancelha e também vou usar para fazer um delineado mais discreto, porque não né? Esfumar na linha d'água deve durar muuuuito né? Vou testar e se funcionar conto para vocês ok? 

Quem ai já usou esse produto? Gostou? Me conte nos comentários...

Beijos!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas