RESENHA: PALETA DE SOMBRA NUDE LUISANCE.

Oi gurias,tudo bem? Dia de resenha aqui no blog e de um produto que muitas de vocês me pedem indicação: PALETA DE SOMBRAS BARATINHA. Hoje eu vou contar tudo que achei da paletinha SOMBRA NUDE da LUISANCE.

O que diz a marca: "São aquelas 8 cores de sombra matte que você respeita. A paleta Sombra Nude veio para deixar a sua make ainda mais glamurosa." Uma paletinha bem compacta e com várias cores muito usáveis. A minha é na cor B com tons mais quentes e  também tem a cor A tem tons mais frios. Ficou curiosa? Vem conferir a resenha completa!


RESENHA: PALETA DE SOMBRA NUDE LUISANCE.

São 8 tons de sombra matte, o tamanho da sombra é muito bom. E com essas cores tu consegue fazer uma make completa.

RESENHA: PALETA DE SOMBRA NUDE LUISANCE.

O que mais me chamou atenção nessa paleta foi a versatilidade de cores. Desde o branquinho até o preto. É perfeito para quem não tem uma paleta e quer uma compacta com todos os tons e com um preço bom. Também é ótimo para quem ta começando a se maquiar, assim tem várias cores para testar.

A embalagem dela é super simples mas bem resistente e com um tamanho muito bom para levar na necessaire. 
Por ser sombras matte a textura delas não é tão macia quanto uma sombra cintilante,mas tem uma textura muito boa por ser sombras baratinhas. 

Vamos falar de pigmentação? Fiz o teste sem primer nenhum para vocês verem bem a cor real delas 

RESENHA: PALETA DE SOMBRA NUDE LUISANCE.

São sombras super pigmentadas e esfumam muito bem. Também é ótima para fazer aquele degrade de tons que nós amamos.

RESENHA: PALETA DE SOMBRA NUDE LUISANCE.

Sobre a duração das sombras é muito boa. Realmente me surpreendeu sem primer elas pigmentam bastante e tem uma ótima fixação, se eu uso um primer elas duram ainda mais. 

É aquela paleta para fazer tanto make dia quanto make noite. E com um preço muito bom, dei uma olhada nas lojinhas online e custa cerca de R$ 19,90 mas eu comprei a minha por R$ 15,90 em uma lojinha que vende makes baratinhas. Me fala se não é uma paleta que vale a pena? 

Quem ai já usou? Gostou? Querem uma make usando essa paletinha? Posso trazer o passo a passo para vocês, comentem para mim...

Me conta qual a tua paleta baratinha preferida! 

Beijos.


0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas