VOCÊ USA O INSTAGRAM? É A REDE SOCIAL DO MOMENTO.

Oi gurias,tudo bem? Hoje o nosso assunto é INSTAGRAM a rede social mais queridinha dos últimos tempos. Mas me diz você tem uma conta? Se não tem ainda depois de ler esse post aposto que vai criar uma...

O Instagram é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários que nasceu em 2010. Hoje em dia o Insta é uma rede social muito famosa por aproximar as pessoas,principalmente os famosos dos fãs.

VOCÊ USA O INSTAGRAM? É A REDE SOCIAL DO MOMENTO.

Eu criei a minha conta do Instagram pessoal em 2013 já a do blog criei em 2014. E desde então não vivo mais sem. Acho uma rede social muito boa porque podemos curtir as coisas de maneira rápida e também postar fotos em qualquer momento. 
Sem falar dos filtros né? Foi através dele a febre dos filtros nas fotos.


VOCÊ USA O INSTAGRAM? É A REDE SOCIAL DO MOMENTO.

Sempre usei muito mais o instagram pessoal que o do blog, até que eu decidi que ia dar mais atenção para o do blog. E foi ai que mudou muita coisa. No insta temos um contato muito mais rápido com quem nos acompanha. 

VOCÊ USA O INSTAGRAM? É A REDE SOCIAL DO MOMENTO.

Ainda mais agora que temos os Stories (para quem não conhece tu pode colocar fotos e vídeos e o conteúdo some após 24hrs). É tipo o famoso SnapChat mas tudo em uma rede social só. Eu adorooo, tem muitos filtros de cachorrinho, gatinho e muitos outros. Além disso também posso fazer diversas enquetes com o publico.

VOCÊ USA O INSTAGRAM? É A REDE SOCIAL DO MOMENTO.

Foi por ter essa proximidade que eu resolvi fazer posts lá no insta intercalados com os do blog. Já comentei isso aqui porem sei que muitas de vocês ainda não estão acompanhando então vai lá guria..

Tem posts segunda e sextas lá no instagram e quartas feiras aqui no blog (anota ai para não perder nenhum)

E vou dizer estou adorando compartilhar algumas coisinhas lá. Se tu quer ficar mais pertinho de mim corre lá para conferir. 

Também estou participando de um projeto muito legal que é o Tchê Influenciei. Um grupo com blogueiras e influenciadoras daqui do Rio Grande do Sul. É um projeto incrível então já aproveita e segue lá no insta também @tcheinfluenciei para  acompanhar tudo porque vai rolar muitas coisas incríveis.

Agora me conta,tu tem instagram? Qual o perfil que tu segue e mais gosta? Comente aqui!

Beijos



0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas