RESENHA: DUO ILUMINADOR E BRONZER DA BELLE ANGEL.

Oi gurias,tudo bem? Dia de resenha aqui no blog e de um produto que virou febre nas redes sociais, sim estou falando do DUO ILUMINADOR  E BRONZER da Belle Angel.

O que diz a marca: "Fórmula com longa duração, textura fininha e acabamento macio.O Iluminador Belle Angel adere super bem e deixa a sua pele linda, com o glow mais adorado do momento". Que iluminador está super em alta isso as amantes de maquiagem já estão sabendo, mas que existe iluminador baratinho e com qualidade de importado isso tu já sabia? Então é só conferir a resenha completa a seguir...


RESENHA: DUO ILUMINADOR E BRONZER DA BELLE ANGEL.

1) Embalagem e apresentação: A embalagem é aquela tradicional de pó compacto, compacta e resistente. O que eu gostei bastante é que a tampa é transparente o que é ótima na hora de fazer a maquiagem, fica bem fácil de achar. NOTA 5.

2) Textura e aplicação: Ele tem uma textura bem fininha mas ele é muito pigmentado. E aplicação é super fácil, com apenas uma pincelada o produto já pigmenta. Com pouco produto já fica aquele iluminado incrível. NOTA 5.

RESENHA: DUO ILUMINADOR E BRONZER DA BELLE ANGEL.

3) Eficiência: Como vocês podem ver nas fotos abaixo ele é um iluminador super potente. Ele tem o nome de iluminador e bronzer mas ele é um iluminador com fundo dourado, eu não consigo usar ele no lugar do bronzer, mas ele fica lindo demais em cima do bronzer opaco.

RESENHA: DUO ILUMINADOR E BRONZER DA BELLE ANGEL.

Ele tem umas partículas de brilho muito bonitas, mas as vezes se eu peso a mão eu sinto que parece que onde eu passei fica com aspecto de "sujo" pelo fato dele ter o pigmento dourado. Mas nada que atrapalhe no uso do produto, é só cuidar para não aplicar muito.Ele tem uma fixação muito boa, ele dura horas no rosto e quando começa a sair não sai totalmente, tu ainda nota um glow ao final do dia. NOTA 4.

RESENHA: DUO ILUMINADOR E BRONZER DA BELLE ANGEL.

4) Custo Benefício: Esse produto custa em torno de R$ 15,00 até R$ 25,00 (médias da internet) o preço pode variar de região para região também. Eu acho um preço razoável por um produto que vai durar bastante (geralmente produtos em pó demoram para acabar) e que tem uma qualidade muito boa. Então vale dar uma pesquisada para comprar ele por um preço justo. NOTA 5.

RESENHA: DUO ILUMINADOR E BRONZER DA BELLE ANGEL.

Quem ai ta apaixonada por iluminador? E quem já usou esse? 
Aproveita e me conta qual o teu baratinho preferido, tá?

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas