TESTEI E NÃO GOSTEI: PRIMER STUDIO PERFECT DA RUBY ROSE.

Oi gurias,tudo bem? O assunto de hoje aqui no blog é testei e não gostei e acreditem de um produtinho que apareceu aqui no blog no to querendo. O que estou achando estranho é que ultimamente os produtos do to querendo estão sendo reprovados. Esse tinha tudo para dar certo mas vou te contar tudo que aconteceu.

O que diz a marca: "Indicado para utilização antes da maquiagem, para todo tipo de pele, ajuda na fixação além de hidratar a pele e disfarça poros abertos. Toque aveludado para acabamento de sua maquiagem ficar ainda mais glamourosa. O Primer Studio Perfect- Photo-Loving Primer- Promete definição perfeita e suaviza as imperfeições 100%". Comparado por muitas pessoas como o primer da Smashbox esse primer da Ruby Rose vive esgotado no site e nas lojas. Eu testei e vim contar porque ele está no testei e não gostei aqui no blog... curiosas?


TESTEI E NÃO GOSTEI: PRIMER STUDIO PERFECT DA RUBY ROSE.

1) Embalagem e apresentação: Ele vem nessa embalagem de bisnaga super prática, e tanto a embalagem quanto apresentação lembra muito o primer da Smashbox,por isso as comparações. Lembrando que na embalagem também está falando o que promete o produto assim como também está o modo de uso, ingredientes e informações. Vale lembrar também que esse produto não é testado em animais. NOTA 5.

2) Fragrância: Eu como sou chata com cheiros logo já vou ver se o cheiro é forte. Esse primer não tem cheiro de absolutamente nada. NOTA 5.

3) Textura e aplicação: Ele é um primer bem consistente como podemos ver na foto abaixo. Ele tem uma textura meio em gel eu diria. A aplicação é uma coisa que me agradou demais nesse produto,logo quando tu aplica ele no teu rosto ele deixa uma sensação de pele sedosa e hidratada. Tu toca na tua pele e tem uma sensação de pele aveludada. NOTA 4.

TESTEI E NÃO GOSTEI: PRIMER STUDIO PERFECT DA RUBY ROSE.

4) Eficiência: Eu já usei esse produto algumas vezes e sempre notava algo estranho na maquiagem. Mas foi no dia que fui tirar essas fotos para resenha que fui entender exatamente o que acontecia com o produto. Apliquei o primer em todo rosto e esperei alguns minutos enquanto tirava as fotos abaixo.


No lado esquerdo eu estou sem primer e no direto eu já estou com primer. Como vocês podem ver ele realmente suaviza um pouco as imperfeições mas conseguimos ver um maior efeito nos poros. Agora reparem na foto abaixo o que esta acontecendo com o meu nariz...


Quando eu fui notar ele estava escamando totalmente ai prestei atenção no rosto e estava todo esbranquiçado. Ao passar a mão por cima reparem no que aconteceu na foto abaixo


SIM o primer simplesmente esfarelou todo. O que eu não tinha percebido antes mas que aconteceu porque um dia eu passei o primer e apliquei a base por cima e a base ficou com aspecto de craquelada. Mas não era uma característica daquela base... Então retirei e apliquei de novo sem o primer e nada aconteceu. 


Lembrando que eu tenho pele seca mas ele é indicado para todos os tipos de pele.
Agora vamos rever os tópicos que a marca promete e ver se cumpre ou não?

  • Ajuda na fixação: Na minha opinião NÃO,nas vezes que consegui aplicar a base por cima do primer não durou praticamente nada.
  • Hidratar: NÃO absolutamente não. Além de ficar com um aspecto branco ele craquela totalmente,onde isso é pele hidratada?
  • Disfarça poros abertos: SIM, ele disfarça bastante os poros, mas não totalmente.
  • Toque aveludado: SIM, ele tem um toque aveludado porem, quando o produto seca fica esbranquiçado e acaba o toque aveludado.
  •  Acabamento de sua maquiagem ficar ainda mais glamourosa: NÃO,impossível ter uma maquiagem glamurosa toda craquelada né gurias?
  • Suaviza 100% das imperfeições: NÃO,imperfeições eu poderia dizer que ele suaviza uns 15% e olhe lá. NOTA 2 no tópico eficiência.

5) Custo Benefício: Esse produto contém 25ml e no site custa R$ 16,10 eu comprei por R$ 12,00 no centro de Porto Alegre. É um preço ótimo para primer mas não vale a pena se for ter esse resultado final. NOTA 3.

Lembrando sempre que isso aconteceu comigo e pode não acontecer contigo. Tem muitas pessoas que amam esse primer então vou dizer o lote do meu (vai que foi o lote né?) LOTE 17J0037 VALIDADE MAIO/22.

Quem ai já usou? Me conta o que achou! 

Beijos.


  1. Tenho a pele oleosa e aconteceu o mesmo comigo. Passei o primer apenas na zona t e onde tenho os poros mais dilatados. Assim que secou começou a esfarelar. Estou ainda sem entender.
    PS. A pele estava limpa e hidratada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito pessoal né? Eu também estava com a pele limpa e hidratada e craquelou/esfarelou tudo. Uma pena, porque vi muita gente falando super bem dele.

      Excluir
  2. Comigo aconteceu o mesmo, super decepcionada :(
    Amo essa linha da ruby-rose mas o primer não cumpriu com oque promete 😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena né? Eu amo os produtos da marca, mas esse não deu certo por aqui tbm. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que pena né Ci? Tinha tudo para ser um ótimo primer. Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  4. Estava procurando mais alguém que falasse a mesma coisa. Aconteceu a mesma coisa. Comprei para um casamento. Ainda bem que testei antes..craquelou toda a pele. E venho com rotina noturna e pela manhã,hidrato,passo água termal tudo como pedem. E a make ficou horrível. Dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sabe guria que esse primer é polemico porque dá certo para algumas pessoas e outras não. Mas comigo ele não deu nada certo assim como contigo. Ainda bem que tu testou antes já que era uma make importante né? Um saco quando gastamos nosso dinheiro atoa né?

      Excluir

O que você achou? Me conta!

Danielle Marques, Gaúcha de 24 anos. Maquiadora, apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Criou o Tudo para as Gurias com intuito de dar dicas de produtos bons e baratos, e compartilhar seus conhecimentos com as gurias!

Facebook

Seguidores

Postagens populares

 

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2019 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas