RESENHA:GEL ESFOLIANTE FACIAL PARA PELES SECAS DA HINODE.

Oi gurias,tudo bem? Como sei que vocês AMAM resenhas hoje eu trouxe uma muito boa.  Eu como boa apaixonada por produtos de esfoliação, estava procurando um que fosse específico para pele seca. Como é difícil achar produtos para pele seca, as marcas só investem em produtos para pele oleosa. E se engana quem pensa que a pele seca não precisa de cuidados com esfoliação. Quem tem a pele seca sabe do que estou falando, a pele fica sem brilho completamente opaca e as vezes não tem hidratante que ajude. Por isso eu gosto de esfoliar para tirar as células mortas assim o hidratante faz um efeito bem mais potente. Foi ai que eu resolvi testar esse Gel Esfoliante da Hinode.

O que promete esse esfoliante: "Remove células mortas,hidrata e suaviza a pele.Contém Microesferas Esfoliantes e Vitamina E". Eu já usei um Gel Esfoliante da Panvel e até trouxe resenha dele AQUI no blog, mas ele não era específico para peles secas então não podia usar ele mais de uma vez na semana,por causa da pele ficar muito ressecada. Vamos ver o que achei desse da Hinode?


RESENHA:GEL ESFOLIANTE FACIAL PARA PELES SECAS DA HINODE.

Eu gosto muito de esfoliantes com essa embalagem de bisnaga pois, acho muito prático de deixar no banheiro assim eu não esqueço de usar.
Esse esfoliante realmente tem uma textura de gel com as microesferas. Confesso que é meu tipo preferido de esfoliante, pois acho que dá uma sensação de refrescância na pele. Eu aplico ele no rosto todo com os dedos e vou fazendo uma esfoliação em movimentos circulares por todo rosto. Quando estou fazendo um Spa Day ai uso aquela maquininha elétrica que mostrei AQUI no blog. Mas o resultado é satisfatório dos dois jeitos.

Sobre o cheiro ele tem um cheiro de pele limpa haha. Aquele cheiro de pele limpa e refresca que amamos após uma esfoliação.


RESENHA:GEL ESFOLIANTE FACIAL PARA PELES SECAS DA HINODE.

Acho que o que eu mais gosto desse esfoliante é que apos tu usar ele tu sente realmente que tua pele está limpa sem nenhum resíduo de maquiagem. Mas sem deixar a pele ressecada, minha pele fica com um aspecto de hidratada após usar esse gel esfoliante. O que eu amo.

O valor desse produto é de R$ 35,90 e ele contém 100g. Ok não é um produto barato mas levando em conta que tu vai usar ele 1 ou 2 vezes na semana vale a pena. Porque ele rende bastante ai vai durar uns 3 meses tranquilo. 

Se tu tem a pele Oleosa ou Mista eles também tem uma versão para cada tipo de pele. Vale dar uma olhada no site.

Agora me conta qual o teu tipo de pele? 
Quais os produtinhos nesse estilo que tu usa? Me conta aqui nos comentários.

Beijos.



O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas