NOVIDADES NO BLOG E NO INSTAGRAM EM NOVEMBRO!

Oi meus amores, tudo bem? Eu sei que to super sumida daqui do blog,mas prometo que foi por um motivo bom. Eu estava pensando em uma maneira de fazer mais resenhas e usar outras plataformas além do blog. 

Uma rede social que eu amo é o Instagram e fiz um enquete para saber se vocês queriam resenhas,dicas aqui no blog ou no instagram. E o Insta ganhou com mais de 70% dos votos. Mas eu sei que tem muita gente que só me segue aqui no blog então vamos ter uma programação especial nesse mês de novembro. 


A nossa programação especial vai ser posts no Instagram Segunda,Quarta e Sexta e aqui no Blog nas Terças e Quintas. Assim vocês vão ter conteúdos novos de Segunda a Sexta (se eu deixar de postar algum dia,por algum problema eu aviso no Stories ok?). 
Mas é isso ,vamos ter posts todos os dias da semana às 18 hrs. Se todo mundo gostar desse jeito eu continuo em dezembro. Quero agradar a todos e aproveitar muito das redes sociais que super aproximam a gente né?


Prometo que vamos ter muitas resenhas,muitos produtos baratinhos. Agora me digam o que vocês querem ver aqui e no Insta? Comentem que eu anoto todas as dicas viu?
E que esse mês de novembro seja maravilhoso. 
Beijos


0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas