DICA DA DANI: CORRETIVO FACIAL DA NATURA AQUARELA.

Oi gurias e guris,tudo bem? Hoje é dia de dica da dani aqui no blog. E o assunto de hoje é algo que eu amooo (e muito) corretivo facial. Quem ai já acompanha o blog sabe que eu não vivo sem corretivo facial. Eu tenho muitas olheiras e geralmente preciso de uma cobertura mais alta nessa parte. 

Pesquisando corretivos baratinhos com cobertura boa eu achei esse da Natura Aquarela. Todo mundo falava super bem então porque não testar ? E hoje eu venho dar essa dica para vocês. Vou contar tudo que achei desse produtinho. Vamos conferir?


DICA DA DANI: CORRETIVO FACIAL DA NATURA AQUARELA.

O que diz a marca: "O Corretivo Facial Aquarela possui uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade."

Esse corretivo tem 8ml e vem na embalagem tradicional de corretivo. Acho muito prática e super funcional. O corretivo não é nada liquido, ele parece um corretivo em mouse. Eu gosto porque acho que por ele ser mais consistente dá uma cobertura maior. Pode ser coisa da minha cabeça,mas quando o corretivo é muito líquido acho que ele não cobre absolutamente nada.

Esse corretivo promete ter uma cobertura suave,mas eu não acho isso e olhem na foto abaixo.


DICA DA DANI: CORRETIVO FACIAL DA NATURA AQUARELA.

Antes do corretivo | Depois que apliquei o corretivo (sempre aplico desse jeito,assim reduz a olheira ainda mais) | Depois que espalhei o corretivo com uma esponjinha úmida.

A diferença é gritante né? Ele cobre muito bem. Acho que por ele ter um fundo mais amarelo ele cobre ainda mais a minha olheira. Uma dica que vou dar é se tu tiver um corretivo que tenha um fundo mais amarelado aplique ele antes da base, assim você vai ter uma cobertura bem alta.

DICA DA DANI: CORRETIVO FACIAL DA NATURA AQUARELA.

A duração dele é ótima, ele acumula nas linhas mas não é nada demais. Após aplicar o corretivo eu selo ele com um pó compacto ou solto,fazendo assim ele ter uma duração ainda maior. 

Esse corretivo tu encontra em 6 cores diferentes (a minha é a mais clara) e o preço dele hoje (20/09 ta em promoção R$ 18,90 no site). Eu comprei por R$ 28,90 achei um preço bom pela cobertura que ele me proporciona.

Quem ai já usou esse corretivo? Comente aqui embaixo o que tu achou dele...
E quem ainda não usou gostou da dica de hoje?
Aproveita e me diz qual o teu corretivo favorito?

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas