Testei e gostei:Gel de limpeza Facial Renew Vitale da Avon.

Oi gurias,tudo bem? Hoje temos um testei e gostei aqui no blog. Vocês sabem como sou louca por maquiagem né? E tirar a maquiagem no final do dia é muito importante. Foi ai que esse produtinho entrou na minha vida. Fui dormir na casa da minha amiga e esqueci de levar o meu sabonete para o rosto. Então ela lembrou que tinha esse que deu alergia nela e me deu para testar.Testei e simplesmente amei. Virou queridinho.

Estou falando do Renew Vitale da Avon. Uma linha criada para usar nos cuidados com a pele com 25+.Vamos saber porque eu testei e gostei?


Testei e gostei:Gel de limpeza Facial Renew Vitale da Avon.

O que diz a marca:"Limpa e remove a maquiagem, revigorando a pele com aparência cansada. Renew Vitale +25 meu 1º cuidado facial!Renew Vitale Gel de Limpeza facial, com o complexo PROENERGY, é formulado para remover efetivametne a maquiagem, o excesso de oleosidade e as impurezas da pele, proporciona à pele sensação de purificação, deixando-a com uma aparência mais suave e macia, uniforme e visivelmente limpa, sua pele fica com aparência energizada, fresca e cheia de vida.Indicado para todos os tipos de pele, dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros)".

Embalagem e apresentação:A embalagem é aquela bem tradicional uma bisnaga de plástico. Acho ótima é pratica para levar na necessaire para deixar no chuveiro e sai uma boa quantidade de produto. A apresentação é bem bonita,vários tons de rosa (nem amo haha).

NOTA


Textura e aplicação:A textura desse produto é em gel, que é meu preferido para limpeza do rosto. É uma textura gostosa, dá uma sensação de refrescância. A aplicação é fácil ele faz espuma mas na medida certa,achei também que ele não ardeu meus olhos.

NOTA



Testei e gostei:Gel de limpeza Facial Renew Vitale da Avon.

Eficiência: O produto cumpre com o prometido retira a maquiagem deixa a pele limpa e fresca. A pele não fica ressecada o que é ótimo porque tenho a pele extremamente seca.

NOTA



Fragrância: Quando assunto é produtos de pele a fragrância conta muito para mim. Esse gel de limpeza tem um cheiro suave, bem cheiro de limpeza diria também que tem um cheiro de flores no fundo. Uma delicia e não me incomoda nem um pouco.

NOTA



Custo Benefício:Pesquisei na internet para ver se achava o produto na revista da avon e não achei,mas achei em algumas lojinhas que tem a pronta entrega e custa cerca de R$ 20,99 até 27,99 com 125g. Um preço normal para os produtos de pele né? Ainda mais sabonetes que retiram a maquiagem que são sempre mais caros.

NOTA 



 Eu super indico se você gosta de retirar a maquiagem no banho como eu.Quem ai já testou esse produto? E se tu não usou esse qual tu me recomenda que tenha essa mesma proposta? 

Comentem aqui,vou anotar todas dicas.

Beijos


0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas