Testei e gostei:Creme facial Revitalizante NAT SKIN da Hinode.

Oi gurias,tudo bem? Hoje no nosso testei e gostei eu vou contar sobre um creme para o rosto o NAT SKIN - Noite da HinodeQuando assunto é cuidados com rosto devemos sempre dar uma atenção a mais né? De nada adianta fazer uma linda maquiagem com a nossa pele toda ressecada e sem aquele brilho natural. 

O que diz a marca: "Combinação de ingredientes hidratantes que evitam o ressecamento da pele e proporcionam um toque especialmente sedoso. As propriedades revitalizantes resultam em melhorias significativas na luminosidade e elasticidade da pele, atenuando as linhas de expressão." Eu tenho a pele muito ressecada e preciso de um hidratante facial sempre e geralmente passo duas vezes por dia.Testei e vim contar tudo para vocês."


Testei e gostei:Creme facial Revitalizante NAT SKIN da Hinode.

Embalagem e apresentação: A embalagem é muito bonita, parece produto gringo sabe?
Adorei que é tudo clarinho com as letras bem fácil de ler.

Testei e gostei:Creme facial Revitalizante NAT SKIN da Hinode.

Textura e aplicação: A textura dele é bem consistente e ele tem essa cor meio bege, diferente de todos cremes faciais que eu já testei que sempre são brancos. A aplicação é bem fácil,e aplico um pouco por todo rosto e espalho. Ele espalha bem fácil e fica sequinho no rosto.

Fragrância: Ele tem cheiro sim e é um cheiro bem marcante. Mas depois que tu passa o creme e ele seca o cheiro bem fraco até desaparecer. 

Eficiência: Ele cumpre muito bem o que promete, deixa a pele muito hidratada e tira aquele efeito craquelado. O que eu mais gosto dele é que ele fica bem sequinho ai posso fazer a maquiagem em cima sem interferir em nada.

Custo Benefício: Esse creme custa R$ 54,90 e contém 60g e preço dele é um preço bom em relação aos outros produtos que encontramos no mercado. Também tem outro creme dessa linha para passar de Dia com proteção solar FPS 15.

Testei e gostei:Creme facial Revitalizante NAT SKIN da Hinode.


Agora anotem a dica da minha mãe para não perder mais aquela pazinha que vem nos produtos de pele.Coloque um clips colado no pote do creme (como na foto) assim tu encaixa a pazinha ali e ela vai estar sempre a mão na hora de passar. Lembrando sempre que não é bom colocar os dedos direto no creme porque o creme perde as propriedades.

Esse é o nosso testei e gostei de hoje gurias. Gostaram? Alguém ai já usou esse creme? Se tu usa algum creme para o rosto me diz qual teu preferido tá?

Beijos. 
  1. Gostei do post, o outro creme da Natskin é melhor ainda, quero post!!

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas