Tendência:Quer ficar linda e confortável? Aposte nas botas tratoradas.

Oi gurias,tudo bem? Hoje é dia de tendência aqui no blog, quem ai acompanha as novidades no mundo da moda sabe que botas com salto tratorado são tendência total nesse inverno.

Não é atoa,além de serem super confortáveis as botas com salto tratorado são lindas e super estilosas. Virou febre total e aposto que você já ficou namorando uma bota nesse estilo. Se é tendência tem que aparecer aqui no blog né? Selecionei os modelos mais lindos e curtidos do Pinterest, vem conferir.


Tendência:Botas com Salto Tratorado.

Geralmente as botas tratoradas são de cano baixo e muitas vezes são estilo coturno.As botas tratoradas fazem tanto sucesso por combinar com qualquer look. Desde o mais arrumadinho até o mais despojado.

Tendência:Botas com Salto Tratorado.

Encontramos as botas tratoradas em diversas cores,mas a "tradicional' é a preta super básica né gurias? Quem ai não tem uma bota preta? Combina com tudo. 
Mas tu pode apostar em uma branca,vinho,vermelha todas são lindas.

Tendência:Botas com Salto Tratorado.

Eu fiquei louca por uma bota de salto tratorado por ela parecer super confortável e estilosa. Experimentei várias e escolhi uma da Viamarte,essa primeira da foto abaixo. Ela é linda tem aquela pegada verniz sabe? Escolhi uma não tão alta porque queria usar no dia a dia e não to acostumada com saltos muito altos (tenho vários mas nunca uso sabe?)


Tendência:Botas com Salto Tratorado.

Ela é confortável, bem mais que os outros sapatos de salto. Mas após ficar muitas horas com ela nós pés começa a doer como qualquer outro sapato alto. Tive um problema com a minha nas primeiras vezes que usei. Por ser cano baixo ficava machucando na minha perna que ficou até um roxo. Mas logo após usar umas 2,3 vezes parou de machucar.

Eu compraria outro modelo certamente. Acho linda e essa tendência veio para ficar. Qual tu gostou mais? Tem alguma? Se não qual dessas tu compraria? 

Vou adorar ler os comentários de vocês.

Beijos. 

  1. Olá, Dani, tudo bem!!
    Essas botas são lindas e o modelo que você escolheu é belíssima! Gosto muito da Viamarte. Achei as botas o estilo da minha afilhada! Comigo elas não combinam, infelizmente!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mais linda que a outra né Ci? Gosto muito da qualidade da viamarte também,mas confesso que foi difícil de escolher. Mostra para ela o post,ela vai amar. Mil beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Olá Danielle,
    Essas botas são ótimas e super confortáveis. Já tive uma dessas.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda são lindas.Tudo de bom né lulu? Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. amei essas botinhas tenho uma cano alto e uma parecida com esta primeira foto e amo elas.
    de inicio elas machucavam os pés mais agora estão uma maravilha adorei sua postagem bom gosto parabéns beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é normal né Dai elas machucarem quando estão novas. Depois ficam perfeitas. Muito obrigada pelo carinho.Beijos

      Excluir
  4. Eu acho essas botas tão lindas, mais não tenho coragem de usar rs. Mais amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta guria, quando vê tu te apaixonada haha não custa nada né? Fico muito feliz que tenha gostado. Beijos e volte sempre.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas