Resenha: Palette de sombras Très Chic da Bruna Tavares para Jequiti.

Oi gurias,tudo bem? Dia de resenha aqui no blog e hoje vou resenhar um produto que eu amo de uma blogueira que eu amo também. Vou contar tudo que eu achei da Pallete de sombras Très Chic da Bruna Tavares.

Quando vi que a Bruna ia lançar uma coleção com a Jequiti eu fiquei muito feliz. Primeiramente porque eu tava fazendo aquele carnê da jequiti sabe? (que tu troca por produtos) e ia acabar exatamente quando ela lançasse a coleção. E eu como fã de carteirinha da Bru fico de olho em todas resenhas e lançamentos dela. Mas com esse carnê eu poderia comprar mais de uma coisa ~~tudo~~ em maquiagens da linha da Bruna. Os meus produtos escolhidos foram: A pallete de sombras; O iluminador liquído; Um Chubby Stick (batom em formato de caneta) na cor Nude Saint Tropez; e todos os esmaltes da coleção (Azul Mediterrâneo,Vermelha Romã,Nude Concha,Roxo Lavanda e o Top Coat Madrépérola). O que vocês quiserem resenha é só comentar aqui ok? Agora vamos falar da Palette.


Resenha: Palette de sombras Très Chic da Bruna Tavares para Jequiti.

O que diz a Bruna sobre a Palette: "Minha ideia não foi fazer dupe de nenhuma paleta conhecida, eu reuni cores de paletas variadas e cores que estavam na minha cabeçaMeu desejo foi criar uma paleta neutra com emoção que atendesse tanto uma make básica como uma make poderosa. Parti do principio que teríamos que ter uma clara e uma escura opaca, e no meio tons de marrom e tons cintilantes. A chumbo e a ouro rosá são as mais caras da paleta, e vocês vão ver porque quando testarem, elas tem aquela pigmentação com muito brilho que adere."

Embalagem e Apresentação: A embalagem é simples porem muito funcional, acho prática de carregar na necessaire. A apresentação é muito bonita em letras douradas e cheias de concha, bem sereismo como a Bru ama. 

Resenha: Palette de sombras Très Chic da Bruna Tavares para Jequiti.

Textura e aplicação: Ela tem uma textura bem macia mas não é aquelas sombras que ficam esfarelando.Inclusive foi uma coisa que a Bruna escolheu,assim podemos criar camadas com as sombras sem fazer aquela sujeita toda facilitando a aplicação. É importante falar que as sombras esfumam super fácil.

Resenha: Palette de sombras Très Chic da Bruna Tavares para Jequiti.


Eficiência: Gosto muito desse tipo de paleta de sombras. Que tem cores tanto para fazer uma maquiagem dia a dia quanto uma maquiagem noite. Ela tem uma durabilidade maravilhosa sem fixador de sombras e melhor ainda com fixador. Ela também não acumula na pálpebra o que é um ponto positivo.

Resenha: Palette de sombras Très Chic da Bruna Tavares para Jequiti.


Custo Beneficio: Esse produto custa R$ 64,90 se tu levar em conta que contém 12 cores diferentes sai um pouco mais de 5 reais por sombra. O que é um preço muito bom pela qualidade que esse produto tem. Sem falar que paletas de sombras geralmente duram muito.

Eu confio super nas coisas que a bruna lança porque ela só lança o que ela realmente gosta. Então tem qualidade sabe? E tu pode comprar pelo site (aqui) ou com alguma consultora Jequiti.

Se tu quiser conferir a resenha completa da Bruna mostrando as sombras em ação vou deixar o link (aqui).

Essa é nossa resenha de hoje gurias, gostaram? Já testaram algum produto da Jequiti? E da Bruna? Comentem aqui eu amo ler os comentários de vocês.

Beijos
  1. Que lindaaaaa essa paleta de sombras! Eu simplesmente amo essas cores terrosas que vão puxando para o vinho e, assim, para os tons escuros neutros. Achei super em conta pela qualidade/quantidade. Confesso que nunca usei os produtos da Jequiti, mas tenho vontade de comprar os batons líquidos da Bruna, é uma cor mais linda que a outra. Ótima indicação, adorei a resenha! <3

    Super beijo,
    poeirasestelares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Adoro essa cartela de cores também,tenho mais de uma com esses tons e amo. Uso muito. A Bruna arrasa né? Cada batom lindo <3 Obrigada pela visita e volte sempre.Beijos

      Excluir
  2. Eu sou fãzona da Bruna também, mas não tenho nada dela, acredita? haha Piro em tudo que ela lança, mas o bolso ainda não permite usufruir kkkk Eu acho essa paleta lindona, inclusive a embalagem! ♡
    Simples Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não ser fã da Bruna né Nanda? Ela arrasa, acho os produtos dela super em conta guria,porém o frete estraga tudo né? Essa paleta é linda demais. Obrigada pela visita é uma honra de ter aqui. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Vou confessar, não estava muito a fim de ler posts esse momento, mas a imagem de capa está tão bonita que não resisti! Bom, eu não me arrependi, gostei muito da sua resenha. Apesar de achar um pouco caro, parece valer a pena! Pelo menos tenho a garantia de que é um bom produto.
    Quem sabe em breve eu compre ? Vamos ver né!
    Ótimo post! Tchauzinho ♡
     https://goo.gl/uPn9YW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol tudo bem? Fico feliz em saber que veio atrás da foto de divulgação. Sempre tento fazer fotos que chamem atenção e consegui haha. Fico mais feliz ainda que gostou da resenha. Realmente olhando o preço assim parece caro mas são 12 sombras então se tu parar para pensar que cada sombra sai por um pouco mais de 5 reais fica mais em conta. E o produto vale a pena mesmo, então não vai ser dinheiro fora. Se tu comprar me conta que tu achou tá? Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Oi Dani!!! :)
    Tudo bem minha linda?
    Ameeeei essa paleta de sombras! A Bruna sempre arrasando nos seus lançamentos! Também confio muito em tudo que ela faz! <3

    Adorei as cores dela e acho que realmente vale o investimento!

    Ótima resenha!
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilica,tudo bem sim e por ai? Linda essa paleta né? Bruna arrasa mesmo, quase impossível não confiar né?

      As cores são super usáveis né. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Oii....nossa...dificil eu ver produtos da Jequiti, a não ser quando estou vendo o SBT...rs...Legal em saber que eles tem maquiagens...Valew pelas dicas...Sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os produtos não são muito divulgados né? Uma pena. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Nossa que paleta liiindaaaaa, a Bruna arrasa muito, impressionante o quanto essa bixa tem talento p fazer coisa boa viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Essa mulher é sucesso absoluto.Quando achamos que ela já lançou tudo vem com uma novidade né? AMOOO <3

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas