Resenha:Esmaltes da Bruna Tavares para Jequiti.

Oi gurias,tudo bem? Quem ai é viciada em esmaltes como eu? Hoje temos resenha não de um vidrinho mas de cinco vidrinhos de esmalte. Vou falar sobre a linha da Bruna Tavares com a Jequiti.

Semana passada mostrei (aqui) no blog uma resenha da palette de sombras da Bruna Tavares com a Jequiti. E hoje é dia de resenhar os esmaltes dessa mesma linha. Já vou avisando que as cores são lindas gurias. Vamos lá?


Resenha:Esmaltes da Bruna Tavares para Jequiti.

A coleção contém 4 cores de esmaltes e um top coat. As cores da direita para esquerda são:Top coat Madrepérola, Nude Concha, Vermelha Romã,Azul Mediterrâneo e Roxo Lavanda. 

Resenha:Esmaltes da Bruna Tavares para Jequiti.

Embalagem e apresentação: Acho essa embalagem dos esmaltes da Jequiti linda e super funcionais. O Pincel do esmalte é ótimo para esmaltar além do aplicador ser bom de segurar. A apresentação de toda essa coleção é linda. Toda inspirada no Sereismo. 

Textura e aplicação: Esse esmalte tem uma textura maravilhosa. Ele é um esmalte bem pigmentado e a cor fica igual a do vidrinho. A aplicação é bem fácil, ele não mancha e fica com uma cobertura uniforme.

Resenha:Esmaltes da Bruna Tavares para Jequiti.

Durabilidade: A durabilidade desses esmaltes foi o que mais me chamou atenção. Ele dura muito gurias. Tipo uma semana nas unhas intacto. E o melhor com brilho,porque as vezes o esmalte perde um pouco o brilho né?


Eficiência: O esmalte cumpre o que promete? Sim o esmalte promete Brilho e longa duração e ele cumpre sim com o prometido.

Agora vamos ver como funciona o Top Coat com efeito furta-cor?

Resenha:Esmaltes da Bruna Tavares para Jequiti.

Eu resolvi usar o Roxo Lavanda e o Madrepérola por cima. E ficou assim gurias. Lembrando que esse top coat pode ser usado em cima de qualquer esmalte que tu tenha em casa.

Custo benefício: Vale a pena comprar esse produto? Bom cada esmalte contém 9ml e custa R$ 5,90 e R$ 6,90 o top coat (compre aqui pelo site ou de uma revendedora). Acho um valor bom pela qualidade dos esmaltes. Aqui na minha cidade eu acho Anitta por 7,90 e Vult por 6,99. Então tá no padrão. 

O que acharam da nossa resenha de hoje gurias? Qual a cor preferida de vocês? Comentem aqui para mim.

Beijos.

  1. Não sou muito dada a esmaltas mas esses pareciam lindos! Amei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo. Fico muito feliz que tenha gostado. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Fiquei de olho nas cores vermelho e azul! Realmente está linda a nova coleção. Curti demais!
    Pena que na minha cidade não acha revendedora Jequiti.
    Bjs Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Esse vermelho tem uns brilhos super lindos e discretos. Aqui eu também não encontro Quel, por isso só compro pelo site. Beijos <3

      Excluir
  3. Oi Dani. Como a Bruna carpricha em tudo que faz ne? Amei essa linha de esmaltes!! Uma cor mais linda que a outra!!! :)

    Minhas preferidas foram a vermelha e a roxa! Eu amei e já preciso delas! Rsrs

    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilica. Verdade né? Ela capricha muito e o melhor ela só lança coisas boas,coisas que vamos amar né? Essa linha é toda linda. Essa cor roxa é incrível né? E esse vermelho? Quase impossível de escolher uma preferida. Beijos <3

      Excluir
  4. Oi Dani!
    Achei todas as cores lindas, mas uso mais vermelho nas mãos!! Já nos pés prefiro uma cor clarinha. O preço está muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né Ci? Adoro essa combinação também. O preço é super justo. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Gostei muito do seu post sobre os esmaltes, atualmente estou com estilo mais nude para esmaltação. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to amando os tons nudes Lu. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas